LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

rocky


JustMe

Parece-me que hoje é a noite em que o Shearer9 é expulso.

Adivinham-se os já clássicos "diving cunts" e "lucky bastards".

diabinho99

Jogamos Muito.

é certo que tivemos alguma felicidade em certos momentos do jogo mas abafamos estes tipos, muito boa recuperação.

pcnunes

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 21:59
Que arbitragem inacreditável...foda-se.

O penalty repetido por invasão do merdas do Newcastle é de arrancar cabelos.
Ainda estou fora de mim.

Safou-se o resultado.
Vamo-nos apurar.
vês  :smokin:

andereberna

O Cissé e o Sissoko são muito bons jogadores. O Newcastle criou muito perigo, mas foram só 3x à baliza... Foi quase cada tiro, cada melro. Lá isto não pode acontecer. Temos de jogar com 3 médios. Bom resultado, pena o golo sofrido.


Somos muito melhor equipa

klaxxon

Boa 2ª parte, boa vitória!! Agora venha o Olhanense.

CARREGA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

rotepa

Citação de: rocky em 04 de Abril de 2013, 22:00
oh Cabaye vai prà puta que te pariu seu grande porco
RESPECT ao Enzo que o mandou para a pqp no final!!!!!

Lúcio Gomes

Obviamente podiamos ter goleado, estamos a caminho das meias. Podemos ir ganhar a St. James Park.

flavioslb


pec

É um jogador que eu admiro mas ao mesmo tempo consegue ser um porco do caralho, faz sempre entradas sujas ou mete cotovelos em tudo o que é sítio, estou a falar claro do Cabaye, que falta de lealdade.

Aquele momento de levar uma bola ao poste e marcar logo a seguir é copiado directamente do livrinho de vaca da associação andrade.


Echoes

A sorte dos postes não é nada para o ROUBO que hoje se assistiu.


odistraido

Que fdp de árbitro!! Só nos calha merda para nos prejudicar!!
Pra marcar o penalty demorou uma eternindade e teve de consultar o assistente, o presidente da républica, o ministro, fdx!!

Cartões amarelos para os bifes não houve!

Um contra ataque do Benfica cortado para mostrar um cartão amarelo por agressão.

fdx!! Árbitros que apitam os jogos do porco na europa não apanhamos nós!!

Zlatan_Messi



The Eagle 10