LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

ShevNN

Citação de: sinomen em 05 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Piksi em 05 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.
Ele estava a ser irónico

alguem se passou...a policia nao se ia lembrar assim sem mais nem menos de andar a dar bastonadas...

eles na sic, mesmo antes da policia de intervençao entrar em acçao, disseram que tava a haver porradao

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: PEDROSLB85 em 05 de Abril de 2013, 00:13
Citação de: J Pinto em 05 de Abril de 2013, 00:04
percebo que se fala em sorte mas lembro que, para além da arbitragem vergonhosa, o Benfica dispòs de várias oportunidads de golo para além dos golos

Quanto ao árbitro, espero que alguém faça um vídeo e uma exposição à UEFA:

- Óscar Cardozo é agarrado na área e, depois, cai. penalty por marcar. Podem dizer que se deixou cair, que isto, que aquilo, mas foi agarrado e impedido de ir à bola

- Junto à linha de fundo, Óscar Cardozo é tocado por defesa do Newcastle. O árbitro de baliza avisa o inglês que para a próxima marca penalty...

- Remate (penso eu de Ola John) e a bola a desviar no braço de um inglês, que desvia a bola para canto. Amarelo e penalty

- Amarelo ridículo a Rodrigo

- O guarda-redes deles fez jogo passivo várias vezes e nem um amarelo. Nem um aviso

- Ainda na primeira parte, os jogadores do Newcastle fizeram várias faltas duras e para amarelo

NA SEGUNDA PARTE AINDA PIOROU...

- Enzo Pérez faz falta para amarelo e leva amarelo mas eles fizeram muitas faltas iguais e piores, e alguns jogadores repetidas vezes, e nem um amarelo

- O amarelo a Almeida é ridículo

- O lance do penalty é tão claro que só não se acredita é como o árbitro não viu e, pior, depois de marcar por indicação do árbitro não mostrou amarelo. Depois ainda mandou repetir a ver se Takuara 156 falhava...

- O lance de agressão ao Enzo é incrivel. Ele para um contra ataque perigoso e pensei que, se parou, só pode ser para mostrar amarelo (estavam cinco do SLB contra 3 deles). Não, interompeu uma jogada de perigo e puniu uma agressão com amarelo

- Lima, perto do final, é agredido com uma cotovelada. Nem amarelo deu

Precisamos sempre de ser tão roubados??????????????????????????

Alguém que faça uma exposição à UEFA. No ano passado foi a mão de Terry na Luz e uma arbitragem vergomhosa en Inglaterra que nos tiraram das meias-finais.

3-1 é curto. Gerir plantel. Lima no ataque em Inglaterra. 4 dias depois temos Taça de Portugal, na Luz. E temos de estar na final. Desta e da Liga Europa. Eu acredito.

isto caralho... vergonhoso o fdp do arbitro.. pah o platini n faz nada ao acaso como dizia ontem.. fdx.. vergonhoso.. vamos ver na 2 mao...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393270

ainda há por aí muita gente a dormir...

Conta-me histórias...

32 Benfica 32

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Piksi em 05 de Abril de 2013, 00:14
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.
Ele estava a ser irónico
A "ironia" dele transcende-me.

Isto tudo porque o D10s e o GF queriam rebentar um petardo, eu vi e quis impedi-los e deu no que deu..

GF

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas
Porquê???
Uma merda de nada mesmo...

JLourenco

Citação de: G10 em 05 de Abril de 2013, 00:09


Nessa jogada os primeiros a entrar no campo foram do NewCastle, logo um deles deveria ter levado amarelo, ou então deixava seguir....VISTA GROSSA DO SR. ARBITRO.....ainda dizem que os franceses são nossos amigos....livra com amigos assim quem precisa de inimigos, deve ser por isso que são o único povo na Europa que ninguém gosta deles....

Zlatan

No estádio não percebi, só vi a polícia a correr.

E o Krul... que palhaço.


Di Nes

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas
Porquê???

isso já não sei,
contaram-me que houve porrada (homens, mulheres), só vi a policia de choque a alguns assistentes de recinto a correrem até ao local

Le imperatore

O resultado de 3-1 até nem é mau, já que é sempre bom ter uma "almofada" de 1 golo.
Mas fiquei com a sensação que se forçássemos um bocadinho ainda tínhamos marcado mais um golo.

Lembrei-me da eliminatória com o PSV, em que se não fosse o público assobiar a equipa por já estar contente com o 3-1, estes não se tinham "picado" e o Saviola não tinha feito o 4-1 a acabar. E esse golo fez toda a diferença quando na Holanda o PSV se apanhou a ganhar por 2-0.

Universo Benfica

Finalmente vi um árbitro de baliza fazer alguma coisa de jeito.

d10s

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas
Porquê???
Falta de gajas para relacionamento sexual...como o pessoal na bancada tem uma vida farta nesse aspecto, deu-lhes para ali. Cabrões dos robocps.

GF

Citação de: 32 Benfica 32 em 05 de Abril de 2013, 00:25
Isto tudo porque o D10s e o GF queriam rebentar um petardo, eu vi e quis impedi-los e deu no que deu..
Tiveste de chamar reforços, ainda por cima de farda...

Roenin

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 00:09
No lagfórum já anda tudo borrado e a rezar para a nossa eliminação ;D

Vitória nossa, é mais uma noite mal dormida no reino da lagartada. Com esses fdp, tem de ser dada a estocada final na luz, damos um passo de gigante rumo ao título  e ver se ficam a afastados da europa.

Por mim podem ir à europa e cantar que nunca ficaram em 6º... estou-me cagando. Temos sim que manter este nível para o derby e aí ganharmos os 3 pontos. Ficarão a faltar 4 jogos... não nos escapará aí. Mas é preciso ganhar Domingo e Domingo.

pec

Citação de: Universo Benfica em 05 de Abril de 2013, 00:29
Finalmente vi um árbitro de baliza fazer alguma coisa de jeito.

Por acaso até temos alguma sorte com eles(os árbitros de baliza) já contra o Liverpool tinha sido um árbitro de baliza a assinalar um penalty, raramente os vejo a assinalar alguma coisa.


rafa_slb

Citação de: d10s em 05 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Di Nes em 05 de Abril de 2013, 00:02
Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?

houve confusão numa das bancadas
Porquê???
Falta de gajas para relacionamento sexual...como o pessoal na bancada tem uma vida farta nesse aspecto, deu-lhes para ali. Cabrões dos robocps.

:rir: :rir: