LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Roenin

No lagfórum já anda tudo borrado e a rezar para a nossa eliminação ;D

GF

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.

JackWhite

Citação de: Saveloy em 05 de Abril de 2013, 00:07
Citação de: JackWhite em 05 de Abril de 2013, 00:01

"FODA-SE, FIZ MÃO! O QUE É QUE FAÇO AGORA?"




"FAÇO DE CONTA QUE ESTOU A COÇAR OS TOMATES. PERFEITO!"

http://www.youtube.com/watch?v=vl3HnU0HOhk

;D

O gajo dá um bocado nas vistas sempre que faz merda.
Deve ser máquina no poker, este Taylor.

Saveloy

Citação de: sinomen em 05 de Abril de 2013, 00:08
Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 23:30
Epá o árbitro teve alguns erros (a repetição do penalti, que preciosismos dass...) mas não foi o escândalo que se supõe pelos comentários. Não exageremos.

finalmente alguem que viu o jogo na sic tal como eu

Eu não vi na Sic mas também não achei o árbitro assim tão mau, muitos preciosismos sim, alguns erros, mas ainda o ano passado tivemos aquele jogo em Londres...

diogo32

Espero passar,jogar com o basel as meias,ganhar e jogar a final com o chelsea. Nao quero finais com equipas menores,o chelsea ao menos ainda é o campeão europeu em titulo. Valorizava a nossa vitória.

32 Benfica 32

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.

Fecha a porta e abre a janela.

serebotna

http://www.youtube.com/watch?v=U8Dw7b-lSwg Benfica 3 1 Newcastle Relato dos Golos (inclui video do penalty de Cardozo) CARREGA BENFICA, RUMO AS MEIAS !!

diogo32

Citação de: Mestre30 em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2013, 00:08
Faz-me lembrar a eliminatória com o psv ha 2anos,jogo aberto em casa,com oportunidades e boa dinamica,infelizmente faltou mais um golo.

Agora como na altura vamos sofrer um bocado fora se sofrermos cedo,mas temos de ter frieza porque marcando um golo fica quase tudo arrumado.
Ganhamos 4-1 ao PSV......

Dai dizer que faltou um golo. 3+1=4  :tonge:

GF

Citação de: 32 Benfica 32 em 05 de Abril de 2013, 00:11
Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabes o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.

Fecha a porta e abre a janela.
Fds já nem posso soltar o lagarto descansado :disgust:

d10s

Citação de: LX em 05 de Abril de 2013, 00:01
Citação de: d10s em 04 de Abril de 2013, 23:53
Dedico o segundo e terceiro golo do Sport Lisboa e Benfica à policia de segurança publica. Com os piores cumprimentos, d10s.


Ps: fdx cortem as unhas que fiquei com um corte gigante na cara no meio da confusão!

Que se passou?
Carga policial e resposta.

PEDROSLB85

Citação de: J Pinto em 05 de Abril de 2013, 00:04
percebo que se fala em sorte mas lembro que, para além da arbitragem vergonhosa, o Benfica dispòs de várias oportunidads de golo para além dos golos

Quanto ao árbitro, espero que alguém faça um vídeo e uma exposição à UEFA:

- Óscar Cardozo é agarrado na área e, depois, cai. penalty por marcar. Podem dizer que se deixou cair, que isto, que aquilo, mas foi agarrado e impedido de ir à bola

- Junto à linha de fundo, Óscar Cardozo é tocado por defesa do Newcastle. O árbitro de baliza avisa o inglês que para a próxima marca penalty...

- Remate (penso eu de Ola John) e a bola a desviar no braço de um inglês, que desvia a bola para canto. Amarelo e penalty

- Amarelo ridículo a Rodrigo

- O guarda-redes deles fez jogo passivo várias vezes e nem um amarelo. Nem um aviso

- Ainda na primeira parte, os jogadores do Newcastle fizeram várias faltas duras e para amarelo

NA SEGUNDA PARTE AINDA PIOROU...

- Enzo Pérez faz falta para amarelo e leva amarelo mas eles fizeram muitas faltas iguais e piores, e alguns jogadores repetidas vezes, e nem um amarelo

- O amarelo a Almeida é ridículo

- O lance do penalty é tão claro que só não se acredita é como o árbitro não viu e, pior, depois de marcar por indicação do árbitro não mostrou amarelo. Depois ainda mandou repetir a ver se Takuara 156 falhava...

- O lance de agressão ao Enzo é incrivel. Ele para um contra ataque perigoso e pensei que, se parou, só pode ser para mostrar amarelo (estavam cinco do SLB contra 3 deles). Não, interompeu uma jogada de perigo e puniu uma agressão com amarelo

- Lima, perto do final, é agredido com uma cotovelada. Nem amarelo deu

Precisamos sempre de ser tão roubados??????????????????????????

Alguém que faça uma exposição à UEFA. No ano passado foi a mão de Terry na Luz e uma arbitragem vergomhosa en Inglaterra que nos tiraram das meias-finais.

3-1 é curto. Gerir plantel. Lima no ataque em Inglaterra. 4 dias depois temos Taça de Portugal, na Luz. E temos de estar na final. Desta e da Liga Europa. Eu acredito.

isto caralho... vergonhoso o fdp do arbitro.. pah o platini n faz nada ao acaso como dizia ontem.. fdx.. vergonhoso.. vamos ver na 2 mao...

Piksi

Citação de: GF em 05 de Abril de 2013, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:54
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 23:21
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2013, 23:19
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: sirmota em 04 de Abril de 2013, 23:11
que se passou na bancada?

Não sei, só sei que houve um que ficou a sangrar muito. O que interessa é que os senhores polícias tinham razão para fazer tal coisa. São, como todos sabemos, santos.
Vai fazer tricot ou vai dormir.

Vai tu.
Dizes que não sabe o que se passou, mas depois dizes que os policias tinham razão para tal. Vou cagar e já venho.
Ele estava a ser irónico

magoslb

Citação de: Roenin em 05 de Abril de 2013, 00:09
No lagfórum já anda tudo borrado e a rezar para a nossa eliminação ;D

Vitória nossa, é mais uma noite mal dormida no reino da lagartada. Com esses fdp, tem de ser dada a estocada final na luz, damos um passo de gigante rumo ao título  e ver se ficam a afastados da europa.

Roenin

Citação de: Kyoto em 04 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 23:33
Citação de: cmartins17 em 04 de Abril de 2013, 22:59
Citação de: tonyapl em 04 de Abril de 2013, 22:53
fdx ate doi
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=813791

Eish ...

Espero que não seja nada de grave ...

O futebol precisa do Bale.
:confused:

Sa foda o futebol...quero é ganhar a Liga Europa. :victory:

Ora...

O Bale lesionar-se e ficar de fora, se passarmos e os tivermos de defrontar nas meias, é boa notícia.
sinceramente, se fossemos a final com o tottenham, gostava que o Bale jogasse, pq uma final é para os melhores. agr se for nas meias, o bale que descanse mais um bocadinho  :smokin:

A malta do porto deve ter dito isso sobre os titulares do celtic ou mónaco. Quero os melhores do Benfica, isso sim. Os outros se jogassem com juniores até batia palmas com os tomates.

Zlatan

Alguém me sabe dizer o que se passou com a polícia na bancada Sagres? Não percebi.