LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

GTtdi_SLB

Citação de: |OnE| em 05 de Abril de 2013, 14:36
Como é que o Cabaye faz 90 minutos sem levar cartão?

. e o taylor que queria levar a bola para casa com a mão?
. e o jogador ingles que invade a área na marcação do penalti, originando a sua repetição?
. e o gajo que espetou um chapo no Nico ou Enzo já no final, e fica em campo?
. e o GR deles que só à sua conta queimou 7 a 8 minutos no pontapés de baliza?

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago493678 em 05 de Abril de 2013, 14:39
o que se passou com os ingleses no final do jogo???

quantos estiveram no estádio???

que fdp de arbitro, tmb encomendado pelo platini, nao me supreende.

O que intressa agora é descansar para Domingo e dps sim pensar no jogo da 2ªMão, que vai ser complicado, só espero que n se repita como foi no jogo do PSV.

eram seguramente uns 4~5mil ingleses. Lotaram a jaula e alguns ficaram no sector ao lado.

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 05 de Abril de 2013, 14:10
Já agora, o que se passou, acho que foi na 2ª parte, quando os comentadores referiram que o corpo de intervenção estava-se a aproximar dos adeptos do Benfica? :confused:

aproximar-se? foi uma movimentação táctica de intimidação!! eram uns 30 robocops a correr de todos os lados para carregar os adeptos por cima...se calha a haver um motim ia ser bonito...aquela bancada estava completamente lotada ontem (claque). Assim que os robocops saem de cena a bancada entrou em modo 'furious on' a entoar cânticos e o burro do GR inglês ficou uns 3 segundos espantado a admirar o show.

JPSilva

O Nuno Luz gritou mesmo 1-0 pro Benfica quando o Rodrigo marcou. Que personagem lol

GTtdi_SLB

Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 13:02
Sobre este jogo. Epá o Benfica é sempre a mesma merda. Em jogos importantes, acusamos sempre a puta da pressão no inicio. Não vale a pena, todos cagados, passes para trás, muitos passes falhados, não há pressão à equipa adversária.. Depois sofremos o golo da praxe e aí finalmente acordam e começam a jogar o que sabem. É triste termos sempre que sofrer para abrirem os olhos e pararem de ser uns cagados. Foi assim com o Porto, foi assim com o Sporting, e foi agora com o Newcastle.

Isso mete-me raiva, espero que este golo sofrido não venha a influenciar a eliminatória. Temos de ir a Newcastle jogar para vencer.

tens dúvidas? também jogam 11 do outro lado. 30 e tal jogos e 2 derrotas.

eu assinava de cruz no dia em que o javi+wits€l foram vendidos.

GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2013, 12:24
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2013, 12:13
]Depois de fazerem um anti-jogo nojento, ao nivel da melhor Académica, consigo ir ao forum do Newcastle ler isto:

"Benfica are basically rubbish. They'd struggle to finish in the top8 of the PL. We had almost complete chillax for the first 45min in their stadium. I still think they will collapse if we score early...Crying like babies and diving and holding their faces and the usual South American rigmarole. Benfica are a fraud in a league that is is championship level bar 2/3 sides. "

Cada vez acho mais que eles são descendentes dos lagartos, ou vice-versa,

Para o caso do inglês vir aqui, "rubbish" é quem te fez as orelhas, fdp. Lutávamos para o 8º, tu lutas para não descer.

A verdade é só uma:

the 10th of the table just beat the 15th by 3-1. Quando o 10º é rubbish faltam-me os adjectivos para o 15º.

rafa_slb

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2013, 00:39
http://telly.com/C3L7QL

Pelos vistos, como não ficaram contentes com o que fizeram no topo sul, ainda tiveram que ir para o outro lado fazer merda. São uma vergonha. Um dia pode correr-lhes muito mal

GTtdi_SLB

Citação de: rafa_slb em 06 de Abril de 2013, 00:53

Pelos vistos, como não ficaram contentes com o que fizeram no topo sul, ainda tiveram que ir para o outro lado fazer merda. São uma vergonha. Um dia pode correr-lhes muito mal

mas eles têem o gás pimenta e as balas de borracha e os cães..ah e alguns até vêem aqui ao site fazer investigação..

VitorFernando

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2013, 00:48
Citação de: iSLBenfica em 05 de Abril de 2013, 13:02
Sobre este jogo. Epá o Benfica é sempre a mesma merda. Em jogos importantes, acusamos sempre a puta da pressão no inicio. Não vale a pena, todos cagados, passes para trás, muitos passes falhados, não há pressão à equipa adversária.. Depois sofremos o golo da praxe e aí finalmente acordam e começam a jogar o que sabem. É triste termos sempre que sofrer para abrirem os olhos e pararem de ser uns cagados. Foi assim com o Porto, foi assim com o Sporting, e foi agora com o Newcastle.

Isso mete-me raiva, espero que este golo sofrido não venha a influenciar a eliminatória. Temos de ir a Newcastle jogar para vencer.

tens dúvidas? também jogam 11 do outro lado. 30 e tal jogos e 2 derrotas.

eu assinava de cruz no dia em que o javi+wits€l foram vendidos.
44 jogos, 34 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, apenas eliminados da taça da liga nos penaltis.
se dia 3/4 de setembro me dissessem que em Abril íamos estar como estamos não acreditava minimamente. Tem sido uma época quase perfeita, apenas a liga dos campeões correu mal. O aparecimento de jogadores como o Matic, o Enzo, os Andrés tem sido muito bom.
Eu olhando para a equipa apenas vejo dois jogadores a fazer uma má época, Aimar e Carlos Martins, porque tiveram problemas físicos e depois foi difícil voltarem a uma equipa que estava a jogar bem.
Até agora a época tem sido muito boa, resta esperar que os próximos 50 dias corram tão bem como os últimos meses

GTtdi_SLB

O Benfica não precisa de mais 50 dias a este ritmo, até lá muita da nossa sorte da época já está decidida.

Kyoto

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2013, 00:59

mas eles têem o gás pimenta e as balas de borracha e os cães..ah e alguns até vêem aqui ao site fazer investigação..
sinceramente, acho muito história de virgem ofendida, quando as claques vêm falar de excesso de violência por parte da policia de choque. No entanto desde que ouvi um Policia de Choque comentar entre amigos que gostava era de derbies para dar uso ao cassetete  :-X

GTtdi_SLB

quem sou eu para recriminar as investidas dos adeptos sobre a polícia.....eu sei bem a que lado me juntar. Mas isso sou eu. Mob effect também os robocops os têem e não pelo facto de usarem carteira profissional que lhes confere razão. Se assim se justificar, porrada neles.

rafa_slb

Citação de: Kyoto em 06 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2013, 00:59

sinceramente, acho muito história de virgem ofendida, quando as claques vêm falar de excesso de violência por parte da policia de choque. No entanto desde que ouvi um Policia de Choque comentar entre amigos que gostava era de derbies para dar uso ao cassetete  :-X

Vai para lá, vai observando e depois comenta.

E o pior é a atitude de provocação. Ontem atingiu aquelas proporções porque um engraçadinho (que nem era do CI) decidiu provocar o pessoal quando os ânimos já estavam exaltados.

Explica-me qual foi a necessidade de antes do intervalo terem ido duas equipas do CI para lá, se não tinha havido nada. Experimenta atirar gasolina para cima de umas pequenas brasas a ver o que acontece

patoz

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2013, 00:34
Saíste da aveiro e ficáste ao meu lado na bancada. Pá proxima partilhamos boleia.

Ehehe também ficaste atrás do Pardew, o gajo levou tantas caralhadas, pissos e questionaram tanto o oficio da mãe quando o Benfica fez o 2-1, ele bem fingia que não ligava mas sempre que se virava dava sempre um olhar a ver quantos eram a malhar-lhe.