LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

quinjeajero

Merecíamos estar a ganhar esta merda e já estar mais que descansados, estes bifes só sabem fazer chutão, não jogam a ponta. Aquele falhanço do Gaitán ainda não me passou a azia. Baliza aberta. nem força nem colocação, um passe para o jogador do Newcastle  :bah2: Mas tirando isso estou a gostar. Marcar agora na 2ª parte.  :slb2:

Tacuara7

Estas arbitragens europeias parecendo que não, condicionam e muito o jogo...onde estãoa« amarelos para Jonas ou para Haidara?

Já podiamos ter marcado, ai Gaitan

klik

Os árbitros são escolhidos a dedo... a 1º mão foi o que se viu, e a 2º é uma copia.....

Deve ter sido instaurada uma regra que amarelos para o Newcastle não há!!! O Objectivo é dificultar a passagem, e se o Benfica passar que passe com a equipa o mais desfalcada possível.

sbremoved_28408

Citação de: Special_Red em 11 de Abril de 2013, 20:54
Só foi pena o amarelo ao Enzo...
Pensa pelo lado positivo,assim só falha a final se for expulso  ^-^

L3GEND

Já podíamos ter isto mais do que resolvido. Mas benfiquista têm que sofrer sempre até ao fim...

frslb

Mas que merda é esta dos pontapés para a frente? Bola no chão e marquem golos crl, somos claramente superiores. Nem brinquem.

Simao88

Citação de: Special_Red em 11 de Abril de 2013, 20:54
Só foi pena o amarelo ao Enzo...
mas isso já se sabia, ate o publico logo ao inicio já o mostrava

JPSilva

O Newcastle está a executar bem o seu plano e o Benfica está a caír nele. Aguentaram o 0-0 e vão arriscar perto do fim aproveitando uma eventual perda física do Benfica.

Miguelito22

Jogo completamente controlado e tranquilo.
Na 2 parte continuar assim e se possivel marcar um.

Lima #11

Eu já posso dizer que vi o Ola a sprintar e a meter o pé.  O0

magoslb

Citação de: SorcereR em 11 de Abril de 2013, 20:53
Saí Enzo e entra Cardozo.
Gaítan vai fazer a posição do Enzo e o Lima jogará nas costas do Cardozo.

É uma boa visão de jogo, mas o problema é que Enzo dá uma intensidade que mais nenhum jogador tem naquele espaço. Aquele amarelo era escusado, já se sabe que os bois respeitam demais os ingleses, a tolerância conosco não é a mesma que com eles.

alfredo

Lúcio Gomes

FDP de arbitros...já podiamos e deviamos estar a ganhar! Não se pode falhar aquilo Nico!

Pedro_ElMago_10

Boa primeira parte mas estas dualidades de criterio do arbitro não me agradam mas já é normal!!

Força Benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2: