LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Darkboy

Citação de: SorcereR em 07 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2013, 23:49
e a par da Juventus somos o clube com mais finais perdidas, q malapata  :bah2:

E espero que continuemos com o mesmo número de finais perdidas..
Europeias ou da CL? Se for só CL, junta aí o Bayern.

ELITE

Saveloy

Citação de: Songoku em 07 de Abril de 2013, 23:30
O Shearer a dizer que o Ben Arfa pode estar de volta.. Ele diz isso, SUPOSTAMENTE, para nos meter medo ? lol.. Será que ele ainda pensa que é melhor que o Benfica ? Enfim.. Sinceramente estou à espera de um jogo muito mais fácil que o da 1ª mão.

Acho que foi só por ser um facto relevante ao jogo. Ninguém quer meter medo a ninguém.

Shearer 9

Citação de: Saveloy em 08 de Abril de 2013, 00:00
O Shearer a dizer que o Ben Arfa pode estar de volta.. Ele diz isso, SUPOSTAMENTE, para nos meter medo ? lol.. Será que ele ainda pensa que é melhor que o Benfica ? Enfim.. Sinceramente estou à espera de um jogo muito mais fácil que o da 1ª mão.

Acho que foi só por ser um facto relevante ao jogo. Ninguém quer meter medo a ninguém.

Yep, he was back in training and had a late fitness test today, just telling you of our team news like I said Santon is out.

mojo_j0jo

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: SorcereR em 07 de Abril de 2013, 23:58
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2013, 23:49
e a par da Juventus somos o clube com mais finais perdidas, q malapata  :bah2:

E espero que continuemos com o mesmo número de finais perdidas..
Europeias ou da CL? Se for só CL, junta aí o Bayern.

epah enganei-me estava a dizer de cabeça, e esqueci-me do bayern q tambem já leva 5 perdidas da champions... eu tava a confundir..

o clube com mais finais perdidas ao total acho q é Juve 5 da champions + 3 da taça uefa+ 1 interconitnental

o Benfica leva 5 da champions + 1 da taça uefa mas perdemos duas intercontinentais tambem

de qualquer forma, dois clubes azarentos nesse tema --'

rdr10

Citação de: Shearer 9 em 08 de Abril de 2013, 00:02

Yep, he was back in training and had a late fitness test today, just telling you of our team news like I said Santon is out.

Santon is out ?! Fuck, who is going to assist Lima?! :P

Pablo_8

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2013, 00:04
Citação de: Shearer 9 em 08 de Abril de 2013, 00:02

Santon is out ?! Fuck, who is going to assist Lima?! :P

ahahahah  :2funny:

Riquelme_10

_Benfiquista_

Um pormenor que reparei na 1ª mão desta eliminatória, noutros jogos: Houve 2 jogos em Londres...

Há dois anos não se pôde, salvo erro jogar a 1ª Mão em Braga porque supostamente era muito próximo da Cidade do Porto, onde iria jogar também o fcporco contra o Villareal...

E para nós era muito melhor que a 2ª mão fosse na Luz e não em Braga...

Este ano já não há problema com os clubes ingleses...

hassana yebda