LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

farmacia franco

Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2013, 02:11
Citação de: farmacia franco em 12 de Abril de 2013, 01:55
Vive se muito bem o jogo na sala '' de sócios '' no estádio da luz e a festa que fizemos os que estavamos lá a ver o jogo sem estar a jantar foi espectacular, grande Benfica, O Benfica não precisava de ter sofrido hoje, mas já se sabe nem seria Benfica se para passarmos não tivéssemos sofrido hoje.

Foi pena o erro de ninguém naquela boa nao ter aliviado mas pronto acontece, fizemos um belo jogo com boas trocas de bola e toda a equipa teve um grande atitude e todos jogaram bem agora seja o que Deus quiser.

VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA.
Venia ao Farmacia Franco  :bow2:

Vénia é sempre ao Nosso BENFICA ;) não é Katz

Desportugal

Mas o mais intrigante desde jogo, foi mesmo o Pardew ter acertado no minuto do golo deles! Acho que vou consultar o gajo para me ajudar a ganhar umas coroas.

Revi

Um momento pode fazer um jogo, tivemos um mau momento no jogo que podia ter hipotecado toda a eliminatória. Mas quem é do Benfica está habituado a ter jogos épicos na Europa :)

pica_foices

incribel o que os adeptos do newcastle dizem dos adeptos do benfica

https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd

so dizem bem... e em grandes quantidades

loftarasa

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2013, 02:31
incribel o que os adeptos do newcastle dizem dos adeptos do benfica

https://twitter.com/search/realtime?q=benfica%20fans&src=typd

so dizem bem... e em grandes quantidades

One of the biggest away crowds from Europe I've seen here, put some PL ones to shame.

Desportugal

Citação de: Revi em 12 de Abril de 2013, 02:31
Um momento pode fazer um jogo, tivemos um mau momento no jogo que podia ter hipotecado toda a eliminatória. Mas que é do Benfica está habituado a ter jogos épicos na Europa :)

Os jogos com ingleses são por norma épicos, memoráveis. Mas o jogo mais sofrido da minha vida de adepto, passe o exagero, foi com o mitíco Rosenborg! Era ver o Moreira voar a cada minuto!

benficavida

Ok a maioria da gente que aqui comenta, queria que 11 meros seres humanos, façam 50 jogos por época, ganhem 49, marquem 201392 golos, sofram 5, e ganhem todas as competições.

Haja paciência, sofremos um golo em St James Park, nada mais que isso. Agora ide dormir que o vosso mal é sono.

vcart31

Hoje Quanto a mim o jogo teve 3 partes

Os primeiros 43 minutos, até ao golo em fora de jogo do Newcastle, onde o Benfica controlou e bem através de passes curtos ou longos, tendo criado várias oportunidades de golo e nessa altura o 0 - 0 até era um resultado muito injusto, foi bom ver o Benfica com grande personalidade e mandão num campo adverso, aliás é assim que deve ser sempre

Á segunda parte até aos 83 minutos onde a actuação do Benfica foi qualquer coisa de pavorosa e horripilante, parecíamos uma equipa de escolinhas sem capacidade de parar o chuveirinho ou sair com a bola controlada, isto para além de perdas de bola inaceitáveis e infantis que resultaram num golo estupido e escusado e que nos colocou dificuldades por culpa própria...

A 3 ª parte, dos 83 até ao fim quando o newcastle estourou fisicamente e aí voltámos a meter a bola no chão e a controlar totalmente o jogo, e com naturalidade mercámos o golo que merecíamos ter marcado na primeira parte, e se o jogo tem mais 5 ou já minutos, naão tenho duvidas que ainda iríamos ganhar o jogo.

No cômptuo geral, fomos muito superiores nas duas mãos e a passagem foi natural... agora venha quem vier... "morre" e vamos à conquista de Amsterdão, pois eu não que apenas chegar à final... mas sim ganhar a final...

Força Benfica... avitória será nossa...

loftarasa

Acho que mostrámos que coneguimos bater o nível de cordialidade que os azuis tiveram em Málaga.
Uma vez porco, para sempre porco!
Benfica a espalhar charme na Europa.

Zak

Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 02:30
Mas o mais intrigante desde jogo, foi mesmo o Pardew ter acertado no minuto do golo deles! Acho que vou consultar o gajo para me ajudar a ganhar umas coroas.

FDX ya... nem me lembrava dessa.

Xinas

alguém com a foto do sector dos nossos adeptos no inicio do jogo onde abriram tochas?  :slb2:

Shoky

Revi

Por isso eu digo, digam o que disseram não há paixão em Portugal como aquela que os adeptos sentem pelo Benfica.

Revi

Citação de: Desportugal em 12 de Abril de 2013, 02:34
Citação de: Revi em 12 de Abril de 2013, 02:31
Um momento pode fazer um jogo, tivemos um mau momento no jogo que podia ter hipotecado toda a eliminatória. Mas que é do Benfica está habituado a ter jogos épicos na Europa :)

Os jogos com ingleses são por norma épicos, memoráveis. Mas o jogo mais sofrido da minha vida de adepto, passe o exagero, foi com o mitíco Rosenborg! Era ver o Moreira voar a cada minuto!

Bayer Leverkusen :)

dfernandes

vcart31 não te repitas, pá. Já postaste esse comentário há bocado. ;D O0