LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

FR

A melhor coisa que nos podia acontecer antes do inicio do jogo era eles perderem com o Fulham no Domingo

tonyapl

Citação de: FR em 05 de Abril de 2013, 19:25
A melhor coisa que nos podia acontecer antes do inicio do jogo era eles perderem com o Fulham no Domingo
Eles acabaram o jogo todos rotinhos nao sei se vao ter pedalada para domingo contra o fulham

Kyoto

Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:30
Eles acabaram o jogo todos rotinhos nao sei se vao ter pedalada para domingo contra o fulham
é verdade, o Benfica nos ultimos anos soube investir bem na preparação fisica dos atletas, ainda me lembro quando tinhamos planteis com 6/7 jogadores e 18 pernetas, e desses 6/7, 3/4 estavam sempre no estaleiro

Toronto_SLB

Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:30
Estou mais preocupado com o nosso jogo em Olhao do que o jogo deles com o fulham.  Acho que o nosso vai ser mais exigente e desgastante.

Toronto_SLB

Citação de: cmartins17 em 05 de Abril de 2013, 17:23
Os jogadores do newcastle estão a dar bombons aos do Benfica com estas declarações.
Que declaracoes

| João |

O meu onze para Newcastle:

Artur
Almeida Luisao Garay Melgarejo
Enzo Matic
Maxi Lima Gaitan
Rodrigo

Chilimili

Red Eyes

Sharapova

Melhorar na defesa por favor. Um golo marcamos quase de certeza.

tonyapl

BWIN

Vencedor da LE

chelsea     2.85
BENFICA    3.25
tottenham 6.50

ELITE

Era óptimo os spurs caírem já com basel
E depois sair nos o basel

mWo

Está tudo a menosprezar o Basileia, não sei porquê...já deram mais do que provas esta época (e na anterior já agora) que são uma equipa bastante competente.

Dark_nc

Para mim jogava com o Chelsea nas meias. Temos contas a ajustar, eles iam nos menosprezar e nós mostrávamos à Europa toda a nossa força!

joncm

apenas terei fortes esperanças pa ir á final e ganhar a liga europa depois de ganhar os 2 próximos jogos (olhanense e sporting) pó campeonato. só depois disso é que vou ligar á liga europa. uma meia final defini-se num pormenor. eu quero é ser campeão. espero sinceramente até pa podermos meter os olhos nesta competição que o braga que está bem aflito pa chegar á champions pontue já no ladrão. era ouro receber o zborting com 6 pontos e pontuar na madeira era suficiente.