LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Zlatan

Ru10

Bekambol

vamos ganhar e passar a eliminatória, força glorioso S.L.Benfica......

Person14slb

Mestre da Tática para de dizer nojo no forum do Newcastle, fds.

Diogo20

Santon e o Newcastle: «A Liga Europa é importante, mas a Premier League é muito mais»

Davide Santon, jogador do Newcastle, admite ter ficado furioso com o erro cometido na Luz (passe para o guarda-redes que Lima recolheu e originou no segundo golo das águias) e já pediu desculpas aos companheiros.

Segundo o jornal The Telegraph, Santon ficou «furioso» e fez questão de «assumir a culpa» na derrota dos magpies na Luz.

«Acho que fiz um bom jogo com o Benfica, mas aquele passe [para Lima] foi um desastre. Como defesa, temos de ter a certeza que o passe sai bem, mas tinha o Mapou Yanga-Mbiwa perto de mim e não conseguia ver o avançado. Sinto-me mesmo chateado em, quando cheguei ao balneário, pedi desculpa a toda a gente, porque foi culpa minha», lamentou Santon.

O Newcastle perder por 3x1 mas o jogador italiano sublinha que a eliminatória está «aberta».

«Agora temos de esquecer o que aconteceu. Eu tenho de esquecer o meu erro e pensar, primeiro, no jogo de domingo e, depois, no da próxima semana, frente ao Benfica, em que teremos de marcar dois golos», afirmou.

Ainda assim, Santon acrescenta que a prioridade dos magpies é a manutenção na Liga inglesa.

«A Liga Europa é importante, mas a Premier League é muito mais importante. Temos de salvar a nossa época e garantir a permanência na nossa divisão.»

O Newcastle tem, até ao momento, três pontos de vantagem para os lugares de descida na Premier League.

Site zerozero.pt

Darkboy

Pode ser que poupem alguns para o derby, mas não sei se existe essa mentalidade por lá.

nogueira

Citação de: Darkboy em 06 de Abril de 2013, 13:15
Pode ser que poupem alguns para o derby, mas não sei se existe essa mentalidade por lá.
Só fazem bem.

No último jogo deles na Luz a partir do minuto 70' estavam todos a dar o peido.
Este fim de semana tem um jogo complicado.
Depois levam com o Benfica outra vez.

Ou seja, uma equipa que defronta no espaço de 1 semana duas vezes com o Benfica, arrisca-se a rebentar.

mWo

Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2013, 13:21
Só fazem bem.

Ou seja, uma equipa que defronta no espaço de 1 semana duas vezes com o Benfica, arrisca-se a rebentar.

Por favor, não traduzam o que está a negrito!  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Please, don't translate what's in bold!

nogueira

Citação de: mWo em 06 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: nogueira em 06 de Abril de 2013, 13:21
Só fazem bem.

Por favor, não traduzam o que está a negrito!  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Please, don't translate what's in bold!
Porquê? É mentira, ou estás com receio que os ingleses fiquem chocados com a palavra "peido"?
A rainha não caga, eles não se peidam. Vai ali um belo país vai. ;D