LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Flirt4ever

kallou

A mim parece-me óbvio que o Benfica vai jogar no contra-golpe...porque está em vantagem na eliminatória...e porque o jogo mais perigoso do Newcastle é precisamente o contra-golpe...com 2 jogadores muito perigosos e rápidos na frente...por isso, vamos jogar mais atrás...e como é natural precisamos de jogadores rápidos na frente!

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 08 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: CitriC em 08 de Abril de 2013, 14:53
rodrigo urreta e andre almeida

deixando de fora maxi pereira salvio e Lima/cardozo ??

porra o JJ sei que e o mestre das tacticas mas nao e asssim tao maluco para deixar tanta malta com experiencia fora de um jogo tao importante

A ter de "escolher", prefiro o campeonato e a Taça de Portugal. Por mim rodava sempre os jogadores na LIga Europa.

"Gato escaldado de água fria tem medo".

É impressionante a quantidade de "verdes".

Red Eyes

Eu não gostaria que os jogadores da minha equipa fossem apelidados de pegas-rabudas... :disgust:
Os ingleses são muito esquisitos... :bah2:

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 08 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: CitriC em 08 de Abril de 2013, 14:53
rodrigo urreta e andre almeida

deixando de fora maxi pereira salvio e Lima/cardozo ??

porra o JJ sei que e o mestre das tacticas mas nao e asssim tao maluco para deixar tanta malta com experiencia fora de um jogo tao importante

A ter de "escolher", prefiro o campeonato e a Taça de Portugal. Por mim rodava sempre os jogadores na LIga Europa.

"Gato escaldado de água fria tem medo".
a ter de escolher quero ganhar o próximo jogo que é dia 11 ou pelo menos empatar ou perder e passar às meias finais! O próximo jogo do campeonato e dia 21 e o da taça o paços tem que ir à luz marcar 3

Mete os luisinhos, andre almeidas, urretas, rodrigos, andre gomes, todos juntos para a taça .

O úlitmo jogo contra o newcastle foi um jogo de champions! e preciso jogadores com experiencia. pelo menos mais que todos aqueles 5 juntos.

Não é a altura de atirar a toalha ao chão quando ainda por cima já vais embalado com 3-1 da primeira mão

CitriC

Volto a repetir:

newcastle - toda a carne no assador
paços       - rodar a equipa
sporting   - toda a carne no assador

kallou

Aposto num jogo muito directo do Newcastle...com muitas bolas na frente à espera de ganharem uma segunda bola!!

Eu acredito que será dentro disto:

Artur

A. Almeida   Luisão   Garay    Melga

Enzo     Matic

Salvio             Lima             Gaitan

Cardozo

O Cardozo vai jogar a titular, porque é um jogador importante nas bolas aéreas defensivas...e o André Gomes também deverá jogar porque o Enzo Perez não deve estar em condições fisicas...o que não me deixa muito contente, porque o André Gomes não tem pedal para estas andanças...o que vai obrigar o Matic a jogar por dois...

HoMiCiDaL

iloy

fds nao percebo o pessoal que quer rodar meia équipa contra o newcastle. estamos a jogar para uma meia final europeia e o so volatamos jogar dia 21 para o campeonato portanto podemos colocar os melhores jogadores em St james Park.

dudaslb

Se passarmos, a ver se é desta que temos alguma sorte e jogamos primeiro fora.

CitriC

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2013, 15:35
fds nao percebo o pessoal que quer rodar meia équipa contra o newcastle. estamos a jogar para uma meia final europeia e o so volatamos jogar dia 21 para o campeonato portanto podemos colocar os melhores jogadores em St james Park.
x2

Riquelme_10

Citação de: dudaslb em 08 de Abril de 2013, 15:36

Da outra vez o sorteio calhou assim, mas alguém não se soube mexer...

Toronto_SLB

Jogar so com um avancado movel, e 5 no meio campo.  Gaitan atras do avancado (provavelmente Lima ou Rodrigo).

| João |

dudaslb

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: dudaslb em 08 de Abril de 2013, 15:36

Da outra vez o sorteio calhou assim, mas alguém não se soube mexer...
Verdade, na altura disse que nos íamos lixar por estarmos sempre a jogar primeiro em casa e aconteceu. Mas este ano se calhar jogarmos primeiro fora (partindo do principio que passamos é claro) a uefa já não tem nenhuma desculpa para mudar a ordem do sorteio.