LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

o_bEnFiQuIsTa

Toronto_SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Abril de 2013, 15:49
Oportunidades vamos ter. Eficácia precisa-se.
Nao vamos falhar.  Pelo estilo de jogo que o newcastle deve apresentar, prevejo que marcamos pelo menos 2 golos.

andre_04_SLB

O Jesus vai rodar, por isso é que ontem em vez de tirar o Matic, o Salvio ou o Enzo, tirou o Rodrigo, o Gaitan e o Lima, jogadores que irão para jogo em Inglaterra.

Toribas

"O preço dos bilhetes para a partida no Estádio St. James' Park, em Newcastle, com início marcado para as 20h05 horas, variou entre cinco e 15 libras (5,9 e 17,6 euros)."

Thrain

Acho que não faz sentido rodar a equipa porque não vamos jogar no fim de semana.A não ser no caso de alguns jogadores estarem mesmo nas últimas fisicamente.Mas de domingo até quinta têm algum tempo para recuperar.

É um jogo muito importante que nos abre as portas de uma meia-final.

mWo

Historial caseiro do Newcastle na Taça UEFA/Liga Europa:

Não sofrem uma derrota no St.James Park há mais de 16 anos.

Songoku

E já viste os adversários deles ? Com adversários assim o Benfica não tinha nenhuma derrota em casa até ao momento.

mWo

Citação de: Songoku em 08 de Abril de 2013, 16:07
E já viste os adversários deles ? Com adversários assim o Benfica não tinha nenhuma derrota em casa até ao momento.

São adversários há medida deles. Não deixa de ser muito bom o registo.

benficavida

Citação de: Songoku em 08 de Abril de 2013, 16:07
Metalist, Galatasaray...

nmelo

tenho cá para mim que seria melhor jogar primeiro em casa....jogo calha entre lagartos e maritimo (fora), poupa-se tempo de viagem e ganhava-se em tempo de descanso.

ate porque este anos, em casa ou foram tenho nivel altissimo.

carrega benfica!

smjagol

Citação de: mWo em 08 de Abril de 2013, 16:05
Historial caseiro do Newcastle na Taça UEFA/Liga Europa:

Não sofrem uma derrota no St.James Park há mais de 16 anos.
"Não sofriam" irá dizer-te o JJ 5ª feira á noite

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 08 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: Flirt4ever em 08 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: CitriC em 08 de Abril de 2013, 14:53
rodrigo urreta e andre almeida

deixando de fora maxi pereira salvio e Lima/cardozo ??

porra o JJ sei que e o mestre das tacticas mas nao e asssim tao maluco para deixar tanta malta com experiencia fora de um jogo tao importante

A ter de "escolher", prefiro o campeonato e a Taça de Portugal. Por mim rodava sempre os jogadores na LIga Europa.

"Gato escaldado de água fria tem medo".
a ter de escolher quero ganhar o próximo jogo que é dia 11 ou pelo menos empatar ou perder e passar às meias finais! O próximo jogo do campeonato e dia 21 e o da taça o paços tem que ir à luz marcar 3

Mete os luisinhos, andre almeidas, urretas, rodrigos, andre gomes, todos juntos para a taça .

O úlitmo jogo contra o newcastle foi um jogo de champions! e preciso jogadores com experiencia. pelo menos mais que todos aqueles 5 juntos.

Não é a altura de atirar a toalha ao chão quando ainda por cima já vais embalado com 3-1 da primeira mão

Mas eu não estou a atirar a toalha ao chão. Claro que também quero passar a eliminatória, mas só estava a dizer que confio na equipa que pus para "aguentar" a vantagem de 3-1.

slbfuckfcp

bom registo em casa, vitórias 1-0 e empates... mas estamos confiantes.

iSLBenfica

A verdade é que em relação a essa tabela, o Benfica é capaz de ser também a equipa mais forte desses mesmos últimos 16 anos.

Estou curioso para ver o jogo se o Benfica jogar com Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima e Cardozo.