LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Wach Wíinik

Vejam as semi-finais da CL de hoje e digam lá se está alguma merda resolvida?...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2013, 21:01
Obviamente (pelo menos para mim) que o newcastle vai entrar a todo gás e tentar a todo o custo meter um golo antes dos 30 minutos. All-in.

Sim, eles nem saberiam abordar o jogo de outra forma.

Tiago493678

Se o nosso S.L.B perdesse a eliminatória na quinta como o malaga perdeu hoje, o que sentiam???

Wach Wíinik

Citação de: Tiago493678 em 09 de Abril de 2013, 21:54
Se o nosso S.L.B perdesse a eliminatória na quinta como o malaga perdeu hoje, o que sentiam???

Não é uma sensação de todo estranha para nós...

o_bEnFiQuIsTa

Wach Wíinik

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Abril de 2013, 21:58
Da forma como aconteceu, acho que perdia a fala.

Eu só ainda não perdi as bolas porque estão bem agarradas ao saco.

Red_Soul

Artur
André Almeida
Garay
Luisão
Melgarejo
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Urreta
Lima

slbenfica_croft

Ao contrário da maioria acho que se não estivermos a um bom nível podemos ter dissabores.

É preciso concentração e mentalidade forte.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2013, 22:09
Ao contrário da maioria acho que se não estivermos a um bom nível podemos ter dissabores.

É preciso concentração e mentalidade forte.

Acho que maioria pensa assim.

GTtdi_SLB

ps - o málaga perdeu a eliminatória em sua própria casa. o que só vem atestar a incompetência do porto.

sportbilly

Jogo difícil em que o Benfica tem uma boa vantagem, mas em que tem que ter muita concentração, atitude, respeito pelo adversário, união e crer para poder passar esta eliminatória. A equipa do Newcastle vai entrar a todo o gás e tentar fazer um golo cedo para ter mais hipóteses e se o Benfica aguentar a pressão inicial penso que depois no contra ataque e jogadas rápidas vai marcar golos a esta boa equipa inglesa, ter muita atenção a 3/4 jogadores ( Sissoko, Cissé, Cabaye, e mesmo Ameobi (forte no jogo aéreo e possante) ).O meu prognóstico é:

NEWCASTLE   2   S.L.BENFICA   2  :flagglorioso:

bSY

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2013, 22:14
ps - o málaga perdeu a eliminatória em sua própria casa. o que só vem atestar a incompetência do porto.
oi?

rlaranjeiro

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2013, 21:06
Citação de: Tuga_Power em 09 de Abril de 2013, 15:40
E mais, não tenho duvida nenhuma que se o Artur perder metade do tempo que o Krul perdeu em Lisboa, aos 15 minutos já tem amarelo!

Hey shearer, someone forgot to mention on the NUFC forum the amount of time tim krull wasted shooting goal-kicks, only our dives to blame? and the theatre your players made throwing themselves into the ground faking injuries?

If Benfica players next thursday do half of those things, all the english supporters and media will talk about the "portuguese divers". 

Arbuckle

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2013, 22:14

... sem Moutinho

Almeida92