LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

mWo

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2013, 01:02
Nem vou ver o jogo...já estamos eliminados desde o golo fora, do Newcasle na Luz.
Eu confio nos gajos da SIC...se eles disseram que estava tudo fodido...nem vale a pena ver o jogo.

:2funny:

tonyapl

sardao

Shoky

Todos os golos do Benfica são marcados com alma.
E falta aí a referência aos colhões no 3º golo.

É preciso colhões para bater um penalty pelo Benfica.

pinheiro3

Não vou ver o jogo que tenho treino. Este ano está a dar sorte isso, e o tempo passa mais depressa

Çula

Android1974

Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 23:41
o que se viu nos minutos finais do jogo aqui na Luz é o que vamos ter de enfrentar lá.
o Pardiu vai meter o Ameobi de inicio para fazer dupla com o Cissé lá na frente e apostar um jogo mais directo e feito de cruzamentos para a area.
se conseguirmos aguentar e termos calma na saida para o ataque podemos ate ganhar o jogo.
Não sei se é. Há umas declarações do Pardew a dizer que terão de ser muito pacientes e até podem esperar por um golo apenas a 20' do fim; e também que se atacam à maluca levam do Benfica em contra-ataque...

sardao

Citação de: Çula em 10 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: sardao em 10 de Abril de 2013, 01:03
Citação de: joao12soares em 10 de Abril de 2013, 00:55
Reparem no nome do marcador do 2ºgolo do BENFICA, estes ingleses, enfim...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PbfiYJs20SQ#t=8s
Tive que me lembra do golo se não não chegava lá :P

:disgust:

Dos golos do Pantic lembras-te tu!
Já disse, só me consigo lembrar dos golos de 1990 e tal  ;D

Android1974

Citação de: Bethinho em 09 de Abril de 2013, 21:51
                                                      Artur
                  Maxi               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Salvio                           Gaitan                           Ola John

Cardozo
Há boas hipóteses de jogar o A.Almeida à direita pelo Melgarejo. E estou a ver o Jesus com pouca confiança para meter o Ola John de início num jogo tão tenso. Cheira-me que joga o Rodrigo, que está a subir de forma...

Android1974

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2013, 21:01
Obviamente (pelo menos para mim) que o newcastle vai entrar a todo gás e tentar a todo o custo meter um golo antes dos 30 minutos. All-in.
Sim, eles nem saberiam abordar o jogo de outra forma.
«Só precisamos de nos colocar numa boa posição. Se conseguirmos um golo a 20 minutos do fim, conseguimos dar a volta ao resultado», afirmou Pardew, citado pelo jornal Chronicle.
«Os nossos adeptos têm de perceber que se formos com tudo para cima deles e sem cautelas à procura de dois golos, seremos mortos. O Benfica tem muita qualidade no contra-ataque. Temos de ser inteligentes e pacientes», frisou.

Sickness:SLB

O Pardew até pode querer um jogo de paciência, pode não ter pressa de chegar ao golo...mas não estará a jogar sozinho. Aos 70 minutos, até podem marcar...nós antes disso já acabámos com a história.

tjbc

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2013, 02:07
eles têm o anita... nao me fodam

"Anita aprende a fazer lasanha"
...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ando nesta forum há cerca de três anos. Posso dizer desde já que dei umas das maiores gargalhadas de sempre desde que aqui ando. Genial.  :rir:

jase25

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2013, 01:04
Todos os golos do Benfica são marcados com alma.
E falta aí a referência aos colhões no 3º golo.

É preciso colhões para bater um penalty pelo Benfica.
E há aqueles em que o mijo também aparece.