LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

magoslb

Citação de: pec em 09 de Abril de 2013, 20:24
Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2013, 20:18
Citação de: pec em 09 de Abril de 2013, 20:07
O Pardo é um bocado para o besta sem dúvida mas não percebi o que disse de mal desta vez.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394144

Sim, eu sei o que ele disse, não percebo porque é que é assim tão ofensivo, era suposto dizer que não têm hipótese nenhuma frente ao Benfica?

A teoria de que não devem sair logo a atacar com tudo até faz algum sentido, se é que vão mesmo fazer isso.

Na luz foi nos 20m finais que a equipa dele deu o berro, e a mim parece-me um discurso outra vez de papo cheio. Mas, tudo bem, é a minha opinião, tb o dia não me correu bem, se calhar estou muito susceptível.

TEXAS_1904

o pardew é insolente... obviamente que respeita, e muito, o Benfica, mas teima em não o demonstrar. Ou então ta muito confiançudo

Não simpatizei com a personagem

ptmam

Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2013, 20:27
Citação de: pec em 09 de Abril de 2013, 20:24
Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2013, 20:18
Citação de: pec em 09 de Abril de 2013, 20:07
O Pardo é um bocado para o besta sem dúvida mas não percebi o que disse de mal desta vez.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394144

Sim, eu sei o que ele disse, não percebo porque é que é assim tão ofensivo, era suposto dizer que não têm hipótese nenhuma frente ao Benfica?

A teoria de que não devem sair logo a atacar com tudo até faz algum sentido, se é que vão mesmo fazer isso.

Na luz foi nos 20m finais que a equipa dele deu o berro, e a mim parece-me um discurso outra vez de papo cheio. Mas, tudo bem, é a minha opinião, tb o dia não me correu bem, se calhar estou muito susceptível.

Mesmo, o homem droga-se, a sua equipa só aguentou 70 minutos na luz, e se marcarem a 20 do fim dão a volta. Enfim, espero não me enganar, mas de todas as eliminatórias esta parece-me a mais fácil, não pela qualidade da equipa adversária, pois tem muita qualidade, mas pelo treinador que é um verdadeiro espantalho.

Darkboy

A equipa mais fraca é o Bordéus. O Leverkusen era forte, foi um belo feito, rodando a equipa. O Newcastle andará pelo meio.

iSLBenfica

Ele não deixa de ter alguma razão. Se conseguirem marcar 1 golo, rapidamente vão em busca do 2º e com o Benfica a não poder vacilar mais, será muito complicado para nós.

Nós temos de encarar esta eliminatória como se tivesse 0-0. Se vamos para lá a pensar que temos uma vantagem que nem é assim tão confortável quanto isso, fica tudo estragado.

Recordo-me bem do PSV-Benfica em que levávamos uma vantagem de 4-1, e quase fodiamos tudo. O PSV marca o 1º, depois do 1º ao 2º, com a equipa deles galvanizada e a nossa a acusar pressão, foi um instante. Tivemos a sorte do jogo, de antes do intervalo conseguirmos fazer 1 golo, que acalmou os ânimos e deu uma segurança.

Espero que não se ponham a dormir e não joguem com o 3-1 na cabeça, se não vai dar merda.

AmorBenfiquista

Este Newcastle não está grande coisa, estamos com sorte em apanhá-los este ano, porque se fosse um ano atrás não sei se nos safávamos tão facilmente.

GTtdi_SLB

Citação de: Palmeirinha em 09 de Abril de 2013, 20:31
Citação de: Shearer 9 em 09 de Abril de 2013, 20:24
You have only sold 1,500 tickets.  :huh:
does 18% unemployment ring a bell?

Grow a beard mate. You count them in the stadium and come here later on and tell me if we were 1.5k or more.

J'aime when everybody underestimates us, wheter it is in numbers or in quality.

Tell me, when (if) you get thrown out of the wagon, what will you say then? You still have more rain than we do?

AmorBenfiquista

Citação de: iSLBenfica em 09 de Abril de 2013, 20:52
Ele não deixa de ter alguma razão. Se conseguirem marcar 1 golo, rapidamente vão em busca do 2º e com o Benfica a não poder vacilar mais, será muito complicado para nós.

Nós temos de encarar esta eliminatória como se tivesse 0-0. Se vamos para lá a pensar que temos uma vantagem que nem é assim tão confortável quanto isso, fica tudo estragado.

Recordo-me bem do PSV-Benfica em que levávamos uma vantagem de 4-1, e quase fodiamos tudo. O PSV marca o 1º, depois do 1º ao 2º, com a equipa deles galvanizada e a nossa a acusar pressão, foi um instante. Tivemos a sorte do jogo, de antes do intervalo conseguirmos fazer 1 golo, que acalmou os ânimos e deu uma segurança.

Espero que não se ponham a dormir e não joguem com o 3-1 na cabeça, se não vai dar merda.

Não quero parecer gabarolas, mas pela forma como a equipa se tem apresentado acho que vamos lá ganhar. Os jogadores e treinador não são parvos nenhuns, e a qualidade existe e em grande força.

GTtdi_SLB

Não me choca o newcastle marcar 2 golos, não os estou a ver é a segurar o rolo compressor. Mas isso sou eu e os 35 jogos sem levar no lombo e ver como o SLB raramente consente 2 golos (um feito) a um adversário.

Confiante? sim. mas não excessivamente.

Vitor Abreu

Parece ´´e que ele esta a espera que o Benfica nao marque ate aos 70 minutos. Pode ser que leve mais que um ate la.

GTtdi_SLB

Obviamente (pelo menos para mim) que o newcastle vai entrar a todo gás e tentar a todo o custo meter um golo antes dos 30 minutos. All-in.

GTtdi_SLB

Citação de: Tuga_Power em 09 de Abril de 2013, 15:40
E mais, não tenho duvida nenhuma que se o Artur perder metade do tempo que o Krul perdeu em Lisboa, aos 15 minutos já tem amarelo!

Hey shearer, someone forgot to mention on the NUFC forum the amount of time tim krull wasted shooting goal-kicks, only our dives to blame? and the theatre your players made throwing themselves into the ground faking injuries?

iSLBenfica

Citação de: AmorBenfiquista em 09 de Abril de 2013, 20:56
Citação de: iSLBenfica em 09 de Abril de 2013, 20:52

Não quero parecer gabarolas, mas pela forma como a equipa se tem apresentado acho que vamos lá ganhar. Os jogadores e treinador não são parvos nenhuns, e a qualidade existe e em grande força.

Também espero que sim, pelo menos temos capacidade para isso. Se jogarmos com a nossa equipa mais forte, mais ainda.

Só que também já sei bem como é que as coisas funcionam no Benfica. Às vezes parece que desaprendem e a bola pica nos pés.

Bethinho

Artur
                  Maxi               Luisão               Garay               Melgarejo

Enzo                               Matic

Salvio                           Gaitan                           Ola John

Cardozo