LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Lima #11

Citação de: sardao em 09 de Abril de 2013, 19:30
Pá mas o Javi e o Witsel não fazem parte desta equipa.

Eu percebi o que estavas a dizer, só não acho que vai ser assim que vamos jogar.

Além de achar que vamos jogar declaradamente para o contra-ataque e com o Cardozo à frente, vai ser nos corredores que vamos explorar os espaços, daí ser mais normal aparecer o Ola. Alias o Ola é bom que jogue com o Cardozo como referência.

Jogar em contra-ataque com o Cardozo na mama, acho um pouco anti-natura. Ainda para mais quando os últimos jogos do Cardozo parece-me que o paraguaio está a jogar a diesel.

Depois meter o Ola neste jogo, tendo em conta o seu comportamento nos últimos jogos. Risco muito elevado.

Sobre a combinação do Ola e Cardozo é de facto o único aspecto positivo, mas a jogar em contra-ataque, não sei se vai funcionar. Preferia que o Ola fosse lançado durante a partida, por exemplo.

Toronto_SLB

Nao me lembro das arbitragens deste Bebek.  Alguem se lembra se fez um bom trabalho nos nossos jogos que apitou?

sardao

Citação de: Lima #11 em 09 de Abril de 2013, 19:41

Eu percebi o que estavas a dizer, só não acho que vai ser assim que vamos jogar.

Além de achar que vamos jogar declaradamente para o contra-ataque e com o Cardozo à frente, vai ser nos corredores que vamos explorar os espaços, daí ser mais normal aparecer o Ola. Alias o Ola é bom que jogue com o Cardozo como referência.

Jogar em contra-ataque com o Cardozo na mama, acho um pouco anti-natura. Ainda para mais quando os últimos jogos do Cardozo parece-me que o paraguaio está a jogar a diesel.

Depois meter o Ola neste jogo, tendo em conta o seu comportamento nos últimos jogos. Risco muito elevado.

Sobre a combinação do Ola e Cardozo é de facto o único aspecto positivo, mas a jogar em contra-ataque, não sei se vai funcionar. Preferia que o Ola fosse lançado durante a partida, por exemplo.
Eu digo que ele vai ser titular, até porque tem vindo a ser menos utilizado e  dá-se bem com os ingleses. Acho que o Jesus vai querer marcar e fazer mossa na defesa do Newcastle e precisa de velocidade nas alas, daí o Ola ser para mim uma forte hipótese.

RedStar1982

Por mim era

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Malga

Matic
Enzo

Salvio
Gaitan
Ola

Lima

BC

Temos de fazer um grande jogo para podermos passar esta difícil eliminatória. E se fizermos mesmo um grande jogo, mostraremos a Europa e principalmente a Inglaterra o clube que é o nosso Benfica.

CARREGA BENFICA

magoslb

O pardew voltou atacar. Só se explica de 2 formas, os ingleses só olham para o seu umbigo, ou o pardew é um gajo altamente otário que não percebe muito da coisa.

pec

O Pardo é um bocado para o besta sem dúvida mas não percebi o que disse de mal desta vez.

isa_2013

se eles marca cedo vmos sofrer muito...a que ter muito cuidado que esta longe de estar decidido.  :flagglorioso:

Darkboy

Citação de: pec em 09 de Abril de 2013, 20:07
O Pardo é um bocado para o besta sem dúvida mas não percebi o que disse de mal desta vez.
Vá-se lá saber.

melo7

O que o Perdeu se esquece é que o Benfica também vai marcar lá. Marcar dois golos nao lhe vai chegar.

| João |

poliban

Citação de: Lima #11 em 09 de Abril de 2013, 19:41

Quantos jogos queres do Cardozo a jogarmos em contra ataque e ele a marcar?

Guerreiro, deixa-te dessas teorias da treta.

pec

Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2013, 20:18
Citação de: pec em 09 de Abril de 2013, 20:07

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394144

Sim, eu sei o que ele disse, não percebo porque é que é assim tão ofensivo, era suposto dizer que não têm hipótese nenhuma frente ao Benfica?

A teoria de que não devem sair logo a atacar com tudo até faz algum sentido, se é que vão mesmo fazer isso.