LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Dandy

Já chegaram?

And this shit is all of ours... O-ley! O-ley!

And this shit is all of ours... O-ley! O-ley!

saab9573

temos q jogar bem compactos, nao podemos dar o espaco q demos ao Cisse e companhia no jogo da Luz ainda pra mais q o nosso quarteto defensivo nao tem pernas pros gaijos

Bethinho

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2013, 12:54
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2013, 02:07
eles têm o anita... nao me fodam

Porque é que a Anita para aprender a fazer lasanha tem de estar agarrada ao cavalo?

Já a Heidi anda pelo montes com o Pedro e em trajes menores com cães. :D ;D

CitaçãoPorque é que a Anita para aprender a fazer lasanha tem de estar agarrada ao cavalo?

:confused: :police:

| João |

Citação de: saab9573 em 10 de Abril de 2013, 13:46
temos q jogar bem compactos, nao podemos dar o espaco q demos ao Cisse e companhia no jogo da Luz ainda pra mais q o nosso quarteto defensivo nao tem pernas pros gaijos

Nunca vamos jogar com uma linha defensiva tao avancada fora como em casa.

tonyapl

Citação de: Bethinho em 10 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2013, 12:54
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Abril de 2013, 02:13
Citação de: ASroma em 10 de Abril de 2013, 02:07
eles têm o anita... nao me fodam

Porque é que a Anita para aprender a fazer lasanha tem de estar agarrada ao cavalo?

Já a Heidi anda pelo montes com o Pedro e em trajes menores com cães. :D ;D

CitaçãoPorque é que a Anita para aprender a fazer lasanha tem de estar agarrada ao cavalo?

:confused: :police:
Á venda num IKEA perto de si

CitriC

jcnobre

É muito importante vencer este jogo para ficarmos a 1 vitória de garantir o pote 1, no sorteio da fase de grupos da próxima época.

| João |

orlando77

Se forem utilizados de início os jogadores com mais minutos (mais ritmo de jogo), será muito difícil que o nosso aversário nos consiga igualar na intensidade quanto mais vencer...

Humildade sim, mas ninguém precisa de dizer aos nossos jogadores que eles são melhores que os do Newcastle... pois eles sabem...

Era importante vencermos o jogo,... pois sucessões de records positivos só fazem bem ao grupo, e ajudam a continuação dos sucessos...

Sabemos que ainda estamos numa fase em que é importante fazer vendas no final da época... mas com a quantidade de jogadores com qualidade que vão ficar, temos tudo para nos mantermos no topo por muito tempo...

Vencer três troféus esta época é difícil, mas a cada jogo que passa é cada vez mais possível... e acreditando nesse cenário, estamos a falar de um enorme encaixe que pode ser o clic final para darmos um salto em frente... ou seja, não sentir a obrigatoriedade do encaixe financeiro proveniente da venda anual de jogadores...

O BENFICA foi, é e será sempre grande... mas devemos ter a ambição de querer o BENFICA ainda maior e melhor!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2: 

| João |

Chelsea
Tottenham
Fenerbahce
Benfica

Tenho um pressentimento que vai ser Benfica x Chelsea e Tottenham x Fenerbahce.

VivaoBenfica

RT @EuropaMike The big story eminating from St James'? #NUFC boss Pardew claims Hatem Ben Arfa 'will be involved' following a 'miraculous recovery'.

M30

Citação de: Joäo em 10 de Abril de 2013, 14:47
Chelsea
Tottenham
Fenerbahce
Benfica

Tenho um pressentimento que vai ser Benfica x Chelsea e Tottenham x Fenerbahce.
Benfica - Fenerbahce
Tottenham - Chelsea

Chelsea - Benfica

abraham

confesso q o meu entusiasmo para este jogo é quase nulo. espero obviamente q consigamos passar às meias, mas se tal não for possível, azar.

quero é os jogos do campeonato. venham os lagartos e o marítimo, isso é q me interessa!

Zlatan