LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Rei

Acho que vamos ganhar, tenho esse feeling. O Benfica vai apresentar-se muito forte e vai marcar golos. O Newcastle vai ter de atacar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2013, 23:27
Acho que vamos ganhar, tenho esse feeling. O Benfica vai apresentar-se muito forte e vai marcar golos. O Newcastle vai ter de atacar.

Pois eu acho que não vamos ganhar. Espero é que, ainda assim, dê para passar.

Aliás, era capaz de jurar que o resultado de amanhã vai ser o nosso resultado no Calor da Noite...

GTtdi_SLB

pessoal, tranquilo.
quantas vezes mais esta equipa tem de provar que mesmo que sofra um golo consegue voltar a entrar e discutir o jogo taco a taco? seria uma proeza o nufc marcar-nos e nós não darmos troco a eles...seria uma surpresa enorme para mim pelo que conheço do Benfica de JJ.
Sofremos um, e depois? vamos logo atrás do nosso golo. eles até podem fazer 1 golo, eventualmente 2 no chuveirinho...mas equipas que nos marquem 3 golos? são poucas. E as que conseguem conter salvio, lima, nico e cardozo? muito poucas. É uma conjugação de factores demasiado rebuscada para eu não acreditar na nossa passagem, com maior ou menor dificuldade.

Superga1949

só precisamos de marcar um golo e ser sólidos na defesa.

Tão Facil que doi

Pablo_8

preparado pra sofrer...vou me contentar com o relato ja que a essa hora tou a trabalhar...e ouvir um relato do Benfica de um jogo desta dimensao, se tivesse um coraçao fraco, ja era...ver é uma coisa, agora ouvir...baaah bato mesmo mal

Android1974

Numa coisa não mexia: Gaitán e Rodrigo têm estado a combinar muito bem... Agora, se vai ser como ala e segundo-avançado ou como 10 e ponta-de-lança, não sei.

_JonasThern_

Por acaso vou estar a trabalhar no jogo da 2ª mão da meia-final da Liga EUROPA.

Android1974

Estou convencido que o Jesus vai mesmo repetir o A.Almeida a lateral-esquerdo. A diferença de altura e capacidade defensiva para o Melgarejo é assinalável. Ainda por cima, o Jesus disse na conferência de imprensa que estava à espera de jogo directo com dois avançados por parte do Newcastle, com o Ameobi a entrar pela nossa esquerda...

JOAOCRUZ16

Tranquilissimo, tenho confiança na equipa e vamos passar com toda a clareza.
Aposto num 1-1

poliban

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 00:09
Estou convencido que o Jesus vai mesmo repetir o A.Almeida a lateral-esquerdo. A diferença de altura e capacidade defensiva para o Melgarejo é assinalável. Ainda por cima, o Jesus disse na conferência de imprensa que estava à espera de jogo directo com dois avançados por parte do Newcastle, com o Ameobi a entrar pela nossa esquerda...

Melgarejo é muito forte de cabeça, não vás por aí.