LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

AguiaAtenta

Citação de: ptmam em 11 de Abril de 2013, 22:47
http://www.forumscp.com/index.php?topic=46846.1520#ixzz2QC1dQCqh

O que seria de mim, sem este forum?
A azia, a inveja, a tristeza, a comédia, enfim... tanta frustração! Farto-me de rir...

Citação da 1ªa coisa que li ao carregar nesse link: "Não é normal um clube, ainda por cima um clube médio, chegar a esta altura da época sem derrotas e apenas um ou outro empate."
Nem quero ver mais, esses tipos são doentes...

Maytay

Hoje sofremos um bocado mas eu tive sempre tranquilo esta equipa não tinha qualidade para nós é só charuto para frente.... jogamos muito bem na maior parte do tempo, alias eu não me lembro do artur de fazer uma grande defesa enquanto Kroll salvou uns golos... o newcastle é mais fogo de vista.....

Ja la estamos... VIVA o BENFICA:.....

sardao

Meddler

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.

Como disse atrás, podes-te queixar de 15' que foram os minutos em que realmente sofremos. De resto o que dizes é de quem parece que começou a ver o jogo aos 65'.

Posso-me queixar de 15 minutos ou de toda a segunda parte?

Já que estás numa de ser teimoso, tens razão de queixa de 15' na 2ª parte. Está claro para ti ou não?

Não, não está. É como te disse, o que tu achas que foi bem feito, eu posso ter uma opinião contrária. Mas se tu só não gostaste de 15 minutos, então pronto. Resta saber se foi antes dos 70, ou depois.

SLB Stars

Posso-vos afiançar que se nos calhar o Basileia podem apostar no Benfica na final, se formos eliminados pago essas apostas todas !!! ^-^

Android1974

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2013, 22:48
Um erro individual obrigou a um sofrimento desnecessário, uma vez que o jogo estava controladissímo. Agora, venha o Basileia ou o Chelsea, que dispenso bem uma ida à Turquia antes ou depois do Funchal...
O jogo não estava nada controladíssimo. Quando o golo surge já estávamos a levar baile há alguns minutos... Depois então, nem se fala.

Gourcuff

Complicámos sem necessidade nenhuma.

A jogar contra uma cambada de nabos que nem um passe em condições faziam ainda estava a ver que isto ia dar para o torto.

Bem...o que interessa é que se passou  :bandeiraslb2:

jcnobre

Star

blueviper

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2013, 22:46
Veio agora aqui outra vizinha perguntar se estava bem.

Ainda não acredito nisto tudo para ser sincero.

Ou tu comemoras como uma gaja histérica ou então não sei fds....daqui a pouco tens a bofia á porta a perguntar onde tens o refem escondido

j.j.

OIÇAM BEM O QUE VOS DIGO:

FINAL DA LIGA EUROPA: BENFICA 2 - CHELSEA 1

E A VINGANÇA DO ANO PASSADO ESTÁ SERVIDA;

QUERO VER AQUELA DANÇA DA GALINHA OUTRA VEZ.....

Aguia_Rea1