LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Pedro84

iker_slb

O meu coração ainda está a bater fora do normal .

Perdi mais anos de vida hoje , que um fumador compulsivo .

ZIMBORA BENFICA !!!

ana_lopes2009

magoslb

Citação de: dfernandes em 11 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: dfernandes em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2013, 22:05
Tinha um maço de cigarros arrumado há meses, tive de ir fumar, fdx Benfica dás cabo de mim, mas adoro-te!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu ia rebentando com o stock dos cigarros e a seguir ao golo deles temi o pior. Não aconteceu. Siga.

Siga, mais prego, menos prego, o Benfica é algo de lindo!!!!!!!!!!!!!

E só quem está nas alturas decisivas é que sofre.

Viva o Benfica!

O0 O0

Agora é o cigarro pós-queca. ;D

Aloutre

Sofrido, mas com aquele gostinho de satisfação de quem sofreu até ao fim!

Grande Benfica!!!

Rikhart

Fodasse podiamos ter humilhado estes inglesesitos arrogantes, mas não, mais uma porra de um FESTIVAL de golos falhados.

Roenin

Citação de: PAslb em 11 de Abril de 2013, 22:12
Sofremos porque quisemos, oportunidades claras de golo não nos faltaram!

Por azelhice na finalização. Juro que temi o pior, tal como não fechámos a continuação na LC em Camp Nou, pensei que íamos mamar outro e perder os 4ºs da LE por não ter sangue frio.

Grande Salvio que não desperdiçou o cruzamento do Rodrigo.

Orgulhosamente_SLB

SLB Stars

Aos profetas da desgraça, ao Platini, aos comentadores da SIC e a todos os aziados, mamem-me e tragam um palito que sou peludo !!! :smokin:

Só digo que o Benfica não terá grandes hipóteses de ganhar esta taça se continuarem a vir árbitros iguais a este. Agora estamos coladinhos à França(59.000 contra 58.664 de Portugal) e esperam-se mais arbitragens habilidosas. :bah2: :bah2: :bah2:

melo7

Aquela borra... Enfim, perdemos a possibilidade de acabar com o jogo e fomos obrigados a sofrer...