LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

quinjeajero

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2013, 23:47
Repararam o JJ no final do jogo a aplaudir os adeptos do Newcastle?

Gostei do fair-play dele.

Já eu fiquei com a sensação que ele gostava muito de treinar em Inglaterra  :-X

sanfinense

Citação de: Fly 13 em 11 de Abril de 2013, 23:48
Sabem qual é a maior manifestação de apoio que lhes podem dar neste momento? Enchendo a Luz na segunda feira.

:drunk:

P∑T∑7

Citação de: original em 11 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Abril de 2013, 23:47
Repararam o JJ no final do jogo a aplaudir os adeptos do Newcastle?

Gostei do fair-play dele.
Acho que tava a agradecer aos adeptos do Benfica que estavam atras do banco,adeptos que viajaram pela benfica viagens O0

Foi mesmo isso?

Bem, como não tenho a certeza, ficaremos na dúvida...  ^-^

smjagol

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:42
Um eventual Triplete significará, só em prémios monetários à estrutura, a venda de Garay, Matic e Cardozo, ou o barco vira.

Vamos então torcer para que percamos tudo...  :estrelas:

Keiroxes

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2013, 23:46
QUAL AEROPORTO TAO LOUCOS?

Adeptos da nova geração, devem pensar que o Benfica nunca foi a nenhuma meia-final ;D

SousaLB

Citação de: G10 em 11 de Abril de 2013, 23:39
Alan Pardew, treinador do Newcastle, era um homem resignado no final da partida com o Benfica, lamentando o acumular de oportunidades perdidas dos seus jogadores.

"Não tenho arrependimentos em relação ao meu plano de jogo. Eles são muito bons, não os podíamos deixar ter vantagem. Quase marcámos antes do fim da primeira parte e na segunda sabíamos que os iríamos fazer sofrer," afirmou Pardew após o final do encontro.

"Não posso pedir mais aos adeptos e aos jogadores. Temos que respeitar o Benfica, pois é uma equipa soberba. Possuem três ou quatro jogadores que vão estar nos grandes palcos do futebol europeu durante uns 10 anos. Estou orgulhoso dos meus jogadores, da sua performance e da maneira que jogaram," concluiu o treinador dos magpies.
Muito bem!

Por mim está pardewado  :tomates:

Desportugal

Sinto-me como tivesse corrido 90 minutos e não sai da frente da TV! Estou mesmo feliz pelo nosso querido clube :)

Entretanto tenho lido no twitter através de seguidores do Newcastle que os nossos adeptos deram show e que muitos nunca tinham visto tal manifestação em SJ Park...fizemos amigos hein, muito bem! Best opposition fans I've heard at SJP #NUFC #Benfica pic.twitter.com/jheJubTuEU

Darkboy

magoslb

Citação de: sanfinense em 11 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: Fly 13 em 11 de Abril de 2013, 23:48
Sabem qual é a maior manifestação de apoio que lhes podem dar neste momento? Enchendo a Luz na segunda feira.

:drunk:
ò Fly, então eu fiz um post igual há mais de 1 hora, copias-me e ficas com os louros? :smokin: ;D O0

Cada um é livre de fazer como entender, tb não me parece o melhor, para mim, aeroporto, é com final ganha, uma boa casa com o paços, é o melhor que os jogadores podem ter.

The Horror

Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:43
Os 4 jogadores que o Pardal refere que vão estar nos grandes palcos europeus são:

Nico
Matic
Salvio
Garay

Esqueceu-se do Rodrigo e do Ola?

Do Ola? Do Ola não se esqueceu de certeza. Jogador mais medíocre, a sério... Era maquinão no Twente, aqui é pouco mais que zero. E a desculpa da adaptação já não cola...

Vais ter que engolir essas palavras, para bem do Benfica! 20 anos, 1º ano a jogar ao mais alto nível.

Espera para ver...

Espero que tenhas razão, subLiminar. Já vi coisas boas dele, e fiquei mesmo entusiasmado com a vinda dele para a Luz. Mas tem sido das maiores desilusões. No Twente já jogava ao mais alto nível, e mostrava muito mais. Espero que ele aprenda a defender, deixe de ser mole, e comece a jogar futebol a sério e com intensidade, para bem do Benfica.

enerp8

Citação de: The Eagle Has Landed em 11 de Abril de 2013, 23:46
Grande ambiente em St. James, e mais uma performance de nível!
Era excusado a tremideira no fim, até porque podiamos ter morto o jogo na primeira parte.
Estamos nas meias caral...!!! Agora temos umas continhas a ajustar com o Chelsea ou em alternativa com o Raul Meireles...

Uma palavra para os adeptos do Newcastle...

São do melhor que já vi! Se derem uma olhadela ao forum deles verão o que estou a dizer.

Acho que a partir de agora teremos os magpies sempre a torcerem por nós em Inglaterra, e nós faremos o mesmo sempre que o Newcastle jogar contra os lagartos e os porcos!
Isso acontecerá sempre, não importa o que se tivesse passado na eliminatória ou qualquer que fosse o comportamento dos adeptos  :smokin:

Vitor Abreu

Citação de: The Horror em 11 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 23:43
Os 4 jogadores que o Pardal refere que vão estar nos grandes palcos europeus são:

Nico
Matic
Salvio
Garay

Esqueceu-se do Rodrigo e do Ola?

Do Ola? Do Ola não se esqueceu de certeza. Jogador mais medíocre, a sério... Era maquinão no Twente, aqui é pouco mais que zero. E a desculpa da adaptação já não cola...

LOL, foi esse fraco que nos fez passar o Leverkusen. E que desbloqueou jogos em que estavamos encravados. Fraquissimo.

GF

Citação de: Keiroxes em 11 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2013, 23:46
QUAL AEROPORTO TAO LOUCOS?

Adeptos da nova geração, devem pensar que o Benfica nunca foi a nenhuma meia-final ;D
Deves andar muito a par da história do Benfica, sim porque antigamente ninguém ia ao aeroporto.

Céptico

O jogo só teve historia porque cometemos um erro fatal.

De resto, os bifes bem tentaram, mas não deu para mais.

Jogo directo para as duas bestas da frente, ganhar segundas bolas, meter nos flancos e cruzar...na fase de maior pressão, foi isto.

Com a quantidade de gente que tinham na frente, bastava uma saída rápida bem executada, e arriscavam mamar um golo.
Foi o que aconteceu.

Passagem merecida.
Somo melhores, e mostramos isso nos 2 jogos.

R3D3V1L

Importantissimo! E arrisco-me a dizer, que a maneira como foi conquistada é uma grande injecção de moral para o que falta desta época!