LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

brazio

Citação de: Shearer 9 em 12 de Abril de 2013, 00:06
Congratulations, two very good teams but with very different styles, lady luck wasn't with us over the two legs.

Good luck for the rest of the competition, I hope you win the Europa League.

If you draw Chelsea in the next round I might even try and get a ticket at Stamford Bridge in the Benfica End.

:drunk: Thank you. You're always welcome here.

Good luck for your Newcastle

Ricardo Jorge Costa

Alguém percebeu porque é que o comentador da sic, disse que o Benfica foi beneficiado por o arbitro não marcar uma falta a favor do newcastle na segunda parte, mesmo no inicio, acho que foi o Melga!, eu vi-o a chutar a bola para a frente e o   jogador do newcastle a dar mão, mas alguém percebeu??

Keiroxes

Citação de: Desportugal em 11 de Abril de 2013, 23:53
Sinto-me como tivesse corrido 90 minutos e não sai da frente da TV! Estou mesmo feliz pelo nosso querido clube :)

Entretanto tenho lido no twitter através de seguidores do Newcastle que os nossos adeptos deram show e que muitos nunca tinham visto tal manifestação em SJ Park...fizemos amigos hein, muito bem! Best opposition fans I've heard at SJP #NUFC #Benfica pic.twitter.com/jheJubTuEU

O maior clube do mundo, tinha que ter os melhores adeptos do mundo, pois tá claro. :slb2:

The Horror

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 00:26
Alguém percebeu porque é que o comentador da sic, disse que o Benfica foi beneficiado por o arbitro não marcar uma falta a favor do newcastle na segunda parte, mesmo no inicio, acho que foi o Melga!, eu vi-o a chutar a bola para a frente e o   jogador do newcastle a dar mão, mas alguém percebeu??

Eu percebi, e ainda gritei bue vezes: é mão, seu animal!!!!

pec

Também reparei, eles a dizer que não era falta.. quando foi mão.

Keiroxes

Citação de: GF em 11 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: Keiroxes em 11 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2013, 23:46
QUAL AEROPORTO TAO LOUCOS?

Adeptos da nova geração, devem pensar que o Benfica nunca foi a nenhuma meia-final ;D
Deves andar muito a par da história do Benfica, sim porque antigamente ninguém ia ao aeroporto.

Festejar meias-finais, isso é do outro lado da 2ª circular. Carrega Benfica.

a13263

Andrades, estás à espera de quê?

Shearer 9

For those lucky enough to be at St. James' Park tonight you will have seen why we are the best supporters in England.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: The Horror em 12 de Abril de 2013, 00:28

Eu percebi, e ainda gritei bue vezes: é mão, seu animal!!!!

Pensei que tinha sido o único a insultar o "eu ia chamar jornalista ou reporter, mas não!!"

sardao

Acho que aí não havia nada e o árbitro deu-nos uma falta. Daqueles lances que há mil e que se dá sempre falta a favor do defesa.

Mas gostei de quando o Lima faz aquela "falta" em que é o gajo dos outros que chuta contra a perna dele e dá um livre frontal à entrada da área, o gordo que comenta vai buscar esse lance da merda na linha para dizer que é para equilibrar e que o Benfica já tinha sido "beneficiado" por um erro do árbitro (sim beneficiados por nos marcarem um livre a nosso favor junto à bandeirola de canto... do nosso meio campo)

Slb23

O melhor momento dos comentadores é quando um jogador do Newcastle está acampado em fora de jogo e ele perguntam onde anda o Melga como se ele o tivesse que estar a marcar em cima.

O rapaz estava fora de jogo uns bons 4/5 metros...

Roenin

Citação de: Fly 13 em 11 de Abril de 2013, 23:48
Sabem qual é a maior manifestação de apoio que lhes podem dar neste momento? Enchendo a Luz na segunda feira.

Mais vale esperar sentado. Eu devo ir, bilhetes baratos é de aproveitar.

pec

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2013, 00:34
O melhor momento dos comentadores é quando um jogador do Newcastle está acampado em fora de jogo e ele perguntam onde anda o Melga como se ele o tivesse que estar a marcar em cima.

O rapaz estava fora de jogo uns bons 4/5 metros...

Sim, o jogador estava em fora de jogo mas isso "não justifica o lapso da defesa do Benfica", foi algo deste género que debitaram.

Achor81

Citação de: Shearer 9 em 12 de Abril de 2013, 00:32
For those lucky enough to be at St. James' Park tonight you will have seen why we are the best supporters in England.
Good luck to the rest of the premier league. I hope that you can continue to participate in serbenfiquista.com.   :drunk: