LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

isaias

O Newcastle bateu-se bem o que valorizou imenso a passagem do Benfica.

parras_bs

Meias~finais da LE, bela sensação acordar e pensar onde já estamos  :smitten:

Frank James

No Twitter há montes de elogios dos ingleses aos nossos adeptos. Criaram grande atmosfera e foram respeitadores. Os bifes tavam só a postar fotos nossas lá..

Woody

St James Park é muito peculiar, metade é um estádio de pequenas dimensões, a outra metade é gigantesca.

abraham

Citação de: SorcereR em 12 de Abril de 2013, 04:20
http://www.youtube.com/watch?v=GJE490dSeaM&feature=youtu.be

MEU DEUS que ambiente antes mesmo de entrarem  :smitten:

fdx isto é BENFICA  :slb2: tão simples e ainda assim arrepia!

não sei quantos fomos ontem no estádio, mas por volta dos 15 minutos só se ouvia cantar pelo BENFICA! enormes adeptos, q a equipa nos saiba premiar no final da época.

FORÇA BENFICA  :slb2:

Bekambol

Spider1502

O que se passou na chegada dos adeptos e da equipa a Lisboa com os jornalistas?!

Que estupidez!

Xinas

Citação de: Spider1502 em 12 de Abril de 2013, 13:24
O que se passou na chegada dos adeptos e da equipa a Lisboa com os jornalistas?!

Que estupidez!

o que se passou é que lidam de maneira diferente com os adeptos de outras equipas,ja em em relação aos nossos é o costume  O0

Bailey

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 13:31

Que estupidez!

o que se passou é que lidam de maneira diferente com os adeptos de outras equipas em relação aos nossos  O0

até pode ser, mas não lhes dá direito de andar a atirar pedras e a partir cameras de filmar dos reporters

Spider1502

Que estupidez!

o que se passou é que lidam de maneira diferente com os adeptos de outras equipas em relação aos nossos  O0

Os jornalistas?!

Não sei, não estava lá, mas acho que devíamos evitar estas situações...

Os cães ladram e a caravana passa!

Xinas

Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2013, 13:33

Que estupidez!

até pode ser, mas não lhes dá direito de andar a atirar pedras e a partir cameras de filmar dos reporters

o pessoal tava a festejar e ja tava a levar com spray pimenta, assim n da...isso da camera n sei...agr que levaram com garrafadas levaram....é ridiculo ter havido cordao para separar os adeptos fdx... n me lembro de ter visto isso o ano passado com os lagartos e eram muitos mais O0 uma pessoa vai la só para festejar e fazem de tudo para dar merda...enfim...

paulomaia1972

Que estupidez!

o que se passou é que lidam de maneira diferente com os adeptos de outras equipas,ja em em relação aos nossos é o costume  O0

Com o Braga também aconteceu o mesmo na chegada da equipa por duas vezes no aeroporto.

Estes meninos julgam que podem fazer o que querem.

O que fizeram as profissionais de comunicação é digno de animais. E assim devem ser tratados.

magoslb

Mas como é que houve porcaria nuns festejos? Assim, mais vale a pena estar quieto. Os jornaleiros aproveitaram logo para passar a imagem de arruaceiros, mas era dispensável se houve algum "ataque", ganhamos, caraças.

Bailey

Citação de: Xinas em 12 de Abril de 2013, 13:35
Citação de: Bailey em 12 de Abril de 2013, 13:33

Que estupidez!

o pessoal tava a festejar e ja tava a levar com spray pimenta, assim n da...isso da camera n sei...agr que levaram com garrafadas levaram....é ridiculo ter havido cordao para separar os adeptos fdx... n me lembro de ter visto isso o ano passado com os lagartos e eram muitos mais O0 uma pessoa vai la só para festejar e fazem de tudo para dar merda...enfim...

são agentes da autoridade. Goste-se ou não se goste, é o que eles são. E eu na faculdade tinha um amigo meu que era polícia e estudante ao mesmo tempo e também sei que o trabalho deles não é nada fácil.

Vêem dezenas de pessoas a insultá-los e a atirar garrafas e pedras. Tu durante o dia se dás um encosto sequer a um polícia ele se quiser identifica-te e leva-te à esquadra.

Aquelas figuras só nos prejudicam. Não interessa se eles estavam mais ou menos provocadores. E não interessa mesmo. Se eles querem por um cordão tem que se respeitar. ponto. É assim que funciona na sociedade. Não é por ser-se de uma claque que se tem o direito de atirar pedras à polícia.