LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

paulomaia1972

Citação de: Hajduk FANS em 12 de Abril de 2013, 14:56
Os heróis da net chegaram.

NA NET SÃO OS MAIORES

E o que vocês são? Corajosos em grupo, cobardes quando sozinhos.

Não usem o Benfica para ultrapassar as vossas frustrações pessoais.

paulomaia1972

Citação de: GF em 12 de Abril de 2013, 14:58
Benfiquistas aproximam-se do autocarro do Benfica.
Os bois de preto(não são os arbitros, os psp's...) começam a lançar gás pimenta, deviam pensar que eram lagartos que ali estavam ou o crlh e queriam partir o autocarro, não sei, o cérebro deles não dá para mais.
Instala-se a confusão.
Jornaleiros filmam.
Jornaleiro apanham e bem, vão mas é fazer gravações no Trombinhas...
Cobarde. Fosses bater na polícia.

Xinas

Redneck

Se querem fazer "justiça" pelas próprias mãos que mudem para o FC Porto que têm mais companhia...

magoslb

Citação de: FR em 12 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: FR em 12 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: tjbc em 12 de Abril de 2013, 17:14
edit
bom era ele levar amarelo na 1ª mão. Porque merda dessa nem merece entrar na Luz
epá fo***** isto tudo
Se era o assunto era o porco meireles, devia mesmo ficar de fora, aquele porco está mais na nossa relva.

BlankFile

Os confrontos de ontem à noite são de lamentar e de condenar com veemência.
Não vou defender ninguém, nem atacar ninguém. Só acho triste que este tipo de situações continuem a suceder com cada vez mais frequência. E logo numa situação de felicidade para todos os Benfiquistas pela passagem às meias da Liga Europa, o que torna ainda mais incompreensível estes tristes acontecimentos.

mjohnson

Ok entretanto vi o vídeo da Bola Tv. Epa que se afinfe na polícia, eu até sou capaz de perceber. Já vi coisas que fazem qualquer um querer agarrar numa garrafa e atirá-la a um "agente da autoridade". Não percebi o porquê daquilo à moça da Bola. Até estava num entrevista bem simpática àquela senhora..

ZICKLER

do jogo de ontem o espelho máximo da qualidade do nosso plantel, é fazer entrar aos 70 min, CARDOZO E RODRIGO!!

luxo

GF

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 17:43
Os bois de preto(não são os arbitros, os psp's...) começam a lançar gás pimenta, deviam pensar que eram lagartos que ali estavam ou o crlh e queriam partir o autocarro, não sei, o cérebro deles não dá para mais.
Instala-se a confusão.
Jornaleiros filmam.
Estou à tua espera na Ajuda ;)

TioPatinhas

Red Zeppelin

Vi agora aquela estupidez com a jornalista da bola ontem na recepção aos jogadores.
Senti vergonha, parecia o porco ou o sportem.

tjbc

Citação de: FR em 12 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: FR em 12 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: tjbc em 12 de Abril de 2013, 17:14
edit
bom era ele levar amarelo na 1ª mão. Porque merda dessa nem merece entrar na Luz
epá fo***** isto tudo
;D
Queria postar no topico do sorteio foi por isso que editei

HoMiCiDaL

Citação de: GF em 12 de Abril de 2013, 19:03
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2013, 17:43
Instala-se a confusão.
Jornaleiros filmam.
Estou à tua espera na Ajuda ;)

polícia bate nos fracos, adeptos do Benfica fazem o mesmo e batem nos fracos.

quem fica mal visto: Benfica.

nao há qualquer justificaçao possível, vocês não percebem que envergonham o clube com este tipo de actos?