2ª Liga 33ª J: Sporting CP B 1 - 3 SL Benfica B, 30Mar. Sáb. 16h00

4ever Red Devil

Citação de: sardao em 30 de Março de 2013, 17:33
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2013, 17:31
Citação de: sardao em 30 de Março de 2013, 17:30
"Gosto" é destas arbitragens amigas em jogos que não interessam nem ao menino Jesus.

Só serve para criar confusões que vão extravasar para a equipa A, ou seja, que não tem nada a ver com esta competição onde o que fazemos é irrelevante pois nem subimos nem descemos nem se trata da equipa principal.

Óbvio.

E mete logo a nova direcção do Sporting em colisão com o Benfica, que é o que o sistema sempre quis.
É que é uma vantagem do crl ganhar este jogo para nós, o jogo da época certamente, era fundamental para nós  apostar as fichas todas e comprar o árbitro para garantir esta vitória  :buck2:

É o que estou a dizer. Que nos roubem sempre nas B, estou-me a cagar.

Mas o adepto é irracional.

slbenfica_croft

zedoscalotes

_Benfiquista_

O gajo que está a comentar parece ser este:

Paulo Solipa.Têm a voz igual

Não sei se é, mas se for e trabalhando para a RTP é uma vergonha, mesmo sendo isto feito de forma amadora...

peter_slb

Eu não acredito que tal venha a acontecer, mas adorava que a direcção do sporting desse importância a uma arbitragem entre as equipas B, isso dava para gozar com os sportinguistas por uns bons tempos.

DanizaoSlb

Angus M

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2013, 17:36
O gajo que está a comentar parece ser este:

Paulo Solipa.Têm a voz igual

Não sei se é, mas se for e trabalhando para a RTP é uma vergonha, mesmo sendo isto feito de forma amadora...
Se for verdade é vergonhoso!!!!!

slbenfica_croft