CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

TuffGongSLB

Citação de: JackWhite em 07 de Abril de 2013, 14:26
O Cardozo foi titular em 17 dos 24 jogos do campeonato.
Acho que colocá-lo numa dupla de prováveis titulares não é 'impingir' nada.

Com ele em campo sei que pode surgir um golo do nada, é um bom hábito do Cardozo

SLusoB

Temos 3 jogos infernais.

Olhanense hoje
scp para a semana
Maritimo depois

Estes 3 jogos vão ser de alto grau de dificuldade. Preocupa-me bastante fds...

Schweisen Tiger

Citação de: jfsbrito em 07 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2013, 14:22
Será que dá para não exporem as pessoas neste forum? Acho que a brincadeira dos facebooks já foi longe demais num passado recente...
Quem não gosta de se expor não cria um facebook.

Sim...mas a filhadaputice de se andarem aqui a postar fotos da namorada do gajo, com comentários sem categoria, é isso mesmo...uma filhadaputice. Certamente que haverias de gostar ver a tua namorada ou irmã ser alvo de igual comportamento...

Arbuckle

É o último jogo em que os corruptos podem manipular o nosso adversário, fora da nossa casa.
Com o Marítimo não se metem.

Vão dar tudo para ganhar com batota e com ajuda do árbitro.

Mesmo assim, vamos ganhar 3-1.

belphegor

Começamos a perder 2-0, damos a volta para 2-5 já com 9 jogadores em campo. Hugo miguel perseguido nas ruas por marcar 2 penaltis para o olhanense e por expulsar 2 jogadores do SLB injustamente.

kangaroo

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2013, 14:30
Citação de: jfsbrito em 07 de Abril de 2013, 14:26
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2013, 14:22
Será que dá para não exporem as pessoas neste forum? Acho que a brincadeira dos facebooks já foi longe demais num passado recente...
Quem não gosta de se expor não cria um facebook.

Sim...mas a filhadaputice de se andarem aqui a postar fotos da namorada do gajo, com comentários sem categoria, é isso mesmo...uma filhadaputice. Certamente que haverias de gostar ver a tua namorada ou irmã ser alvo de igual comportamento...
Por acaso não vi fotos de ninguém, só vi um link do facebook.

E se existe uma página dele do facebook é porque ele quer, caso contrário não tinha, ou simplesmente bloqueava a página.

Claro que ninguém gosta de ser alvo de chacota, mas cada um sabe as consequências que pode ter.

Principalmente este gajo que rouba a cara podre o Grande Sport Lisboa e Benfica.

É normal que depois as pessoas ganhem ódio a estes caramelos.

*Crow*

                              Artur

Maxi           Luisão         Garay          Luisinho

                         André Almeida

Ola John             Enzo Perez           Gaitán

                Cardozo               Lima

TuffGongSLB

Citação de: belphegor em 07 de Abril de 2013, 14:33
Começamos a perder 2-0, damos a volta para 2-5 já com 9 jogadores em campo. Hugo miguel perseguido nas ruas por marcar 2 penaltis para o olhanense e por expulsar 2 jogadores do SLB injustamente.

Pode ser mas fico preocupado com os 2 expulsos e com problemas cardíacos de milhões de Benfiquistas...

mrfalcon

Citação de: belphegor em 07 de Abril de 2013, 14:33
Começamos a perder 2-0, damos a volta para 2-5 já com 9 jogadores em campo. Hugo miguel perseguido nas ruas por marcar 2 penaltis para o olhanense e por expulsar 2 jogadores do SLB injustamente.

e eu teria uma síncope cardíaca durante o jogo não chegando a ver a reviravolta :P

chedaluz

Citação de: Spider1502 em 07 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: chedaluz em 07 de Abril de 2013, 14:10
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Março de 2013, 23:38
Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 25ª Jornada

07Abr (Dom.)


Estádio: José Arcanjo

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Olhanense

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:


Antevisão de Manuel Cajuda

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Olhanense (10.00) X (5.25) Benfica (1.25)

Informação dos bilhetes

Contactos




Porque é que hás-de sempre colocar em todas as partidas o Cardozo como titular? è o provável ou o teu gosto pessoal?? É que o Rodrigo está a jogar muito melhor que o Cardozo, e então o Lima a 9, no lugar do Tacuara, nem se fala!

Conclusão, o Rodrigo atrás e o Lima a PL têm jogado e feito jogar  mais e melhor, mas meia dúzia aqui tentam a todo custo impingir o "marcador de penaltys" sempre a titular.

1- São jogadores diferentes! Para mim o Lima está acima dos 2 neste momento! Penso é que o Lima rende mais atrás do Cardozo que à frente do Rodrigo

2- O marcador de penaltys tem 27 golos! Penso que não tivemos 27 penaltys!

Não, onde o Lima joga melhor é a PL, posição 9 com alguém atrás!! acho que isso é óbvio, aliás basta ver o melhor jogo dele com hat-trick, jogou com o Rodrigo atrás... foi também o nosso melhor jogo em termos ofensivos, com 6 golos frente a uma equipa bem posicionada no Campeonato...qual é a dúvida???????

Bailey

tou preocupado para este jogo. Não tou com grande pressentimento.



poliban

Chedaluz a sério, sabes de quem estás a falar não sabes?

E outra coisa, o que interessa o 11 do Ruud?

Até ele diz que raramente acerta.

kangaroo