CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

SLB Stars

Entrar forte e marcar o mais cedo possível dois golos, se assim não acontecer temo que os jogadores do Benfica não tenham tantas pernas para a inclinação do batatal.

VAMOS LÁ CRL, SEM PIEDADE !!! :slb2:

Roenin

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2013, 16:15
Citação de: Águiadosul em 07 de Abril de 2013, 16:14
agora vou sair aqui de quarteira em direcção a porta do hotel do benfica beber umas jolas e levar o meu filhote de 6 anos a vêr pela 1ª vez ao vivo o MAIOR DE PORTUGAL...o puto está em pulgas nem dormiu de jeito pelo entusiasmo de ir vêr o BENFICA!!!
:winner: :drunk:

Espero que daqui a uns anos venha ao SB dizer "a minha primeira vez a ver o Benfica ao vivo foi com uma equipa qualquer que não me lembro mas ganhámos e fomos campeões nesse ano!" ^-^

pimp


NunoRLP

Dois resultados possíveis.

Ganhar ou então Vencer.

Bora Maior  :slb2:



Adepto10

Temos obrigatoriamente q ganhar, é-me indiferente os cartões desde q consigamos os 3 pts, dado que após este jogo temos quase duas semanas para recuperar jogadores.


Pelo meio temos Newcastle e Paços, em que sobretudo temos que gerir resultados.

Temos sempre q pensar jogo a jogo e este jogo vale 20% dos 15 pontos que nos faltam para sermos campeões.

Força Benfica, faltam 15pts, façam com que hj possamos ficar a necessitar de apenas 12.



nmos

Quais são os jogadores em risco de suspensão no jogo de hoje?

Se algum for suspenso pode cumprir castigo para a taça certo?

ForçadoBloqueio

Puta que pariu!

Estava aqui a ver desenhos animados com o meu filho e eis que aparece um cabrão de um gato preto! :tickedoff:

Manuel8

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 17:24
Puta que pariu!

Estava aqui a ver desenhos animados com o meu filho e eis que aparece um cabrão de um gato preto! :tickedoff:

Deu azar ao Jerry e o Tom finalmente comeu-o?

a13263

Citação de: pimp em 07 de Abril de 2013, 17:16
O Benfica esta a lanchar, sosseguem a passarinha

Já eu, com os nervoso miudinho que começa a atacar, nem consigo lanchar...  :-X

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 17:24
Puta que pariu!

Estava aqui a ver desenhos animados com o meu filho e eis que aparece um cabrão de um gato preto! :tickedoff:

Cospe para o chão ou mata o gato. done

NunoRLP

Citação de: rdr10 em 07 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 17:24
Puta que pariu!

Estava aqui a ver desenhos animados com o meu filho e eis que aparece um cabrão de um gato preto! :tickedoff:

Cospe para o chão ou mata o gato. done

Cabrão do gato... é por estas merdas que prefiro cães, nunca ninguém teve problemas por ver um cão preto.