CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Andris

Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 03:56
Mas esta merda dos pré-aviso de greve é sempre contra nós porquê ?

Pqp farto desta merda !
É para o Pintinho pagar-lhes os salários...

adryy

Citação de: Andris em 01 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: Blitzer em 01 de Abril de 2013, 03:56
Mas esta merda dos pré-aviso de greve é sempre contra nós porquê ?

Pqp farto desta merda !
É para o Pintinho pagar-lhes os salários...

Fosse só a esses... e estávamos nós bem...

Andris

Eu não peço que lhes demos 4 ou 6 golos, mas é fazerem o que andam a fazer: entrarem fortes, determinados em vencer, de modo a arrumar logo com o jogo. O que nos interessa é a vitória, por quantos mais golos melhor claro, mas o que importa é os 3 pontos irem para a Luz.

JPSilva

A verdade é que temos tido sempre posturas muito más nos jogos em Olhão. Jogo sempre algo lento e sobranceiro. Temos de entrar mais fortes.

jcnobre

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2013, 17:18
A verdade é que temos tido sempre posturas muito más nos jogos em Olhão. Jogo sempre algo lento e sobranceiro. Temos de entrar mais fortes.

No caso do ano passado era complicado correr bem, jogamos numa 6ª, sendo que na 3ª antes jogamos com aquele 11 ridículo contra os porcos na taça da cerveja, quando deviamos ter gerido a equipa toda, espero que não se cometa o mesmo erro agora na taça europa

magoslb

Afinal, será no estádio deles? Nicles em ser no estádio do Algarve?

SLB1986

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2013, 20:03
Não pá, que ideia é essa!!? (Ironic)

Depois vinham os matraquilhos dos lags e dos porkos dizer que o Benfica foi beneficiado por causa da mudança do estádio, como aconteceu em 2005.

Diogo20

Voltei agora de Olhão e venho de lá com 3 bilhetes na mão, depois de ter ido a Faro desde Lagoa para ir ver um carro usado que o meu pai queria comprar. Depois disso, fui a Olhão e diretamente ao Estádio José Arcanjo mas já a bilheteira estava fechada porque já passava das 18hrs (hora de fecho), então dirigi-me ao Ria Shopping, onde tem lá uma loja do Olhanense.

Quando cheguei já só havia bilhetes para a bancada central por 25€ e lá os tive de comprar, pensei que conseguiria por mais barato, mas infelizmente não.  :cry2:
Esta manhã ainda me tinham informado da casa do Benfica de Faro que tinham poucos bilhetes para atrás da baliza que deve ser para as claques do Benfica.

Mas o que interessa é que no domingo estarei em Olhão para dar o meu apoio ao nosso glorioso e ganharmos  :bandeiraslb2:

Mjölnir

Atrás da baliza são quase 50mts até ao relvado (local da claque) os outros disponíveis são da central nascente a 25 mocas.

magoslb

Citação de: SLB1986 em 01 de Abril de 2013, 21:11

Depois vinham os matraquilhos dos lags e dos porkos dizer que o Benfica foi beneficiado por causa da mudança do estádio, como aconteceu em 2005.

Filhos e enteados, é um problema!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256548

SLB1986

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2013, 21:58
Citação de: SLB1986 em 01 de Abril de 2013, 21:11
Expandir...

Filhos e enteados, é um problema!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256548
Pois é tens razão.
Quando a doença do anti-Benfica é grande...Enfim...

Adepto10

Este jogo é determinante, pois é um jogo q se insere num ciclo infernal...

Olhao, zmerding e marítimo são 3 jogos q vao definir se somos ou não campeões...

jpn13

Alguém??

Pessoal

Vou estar em Londres neste dia. Precisava que me ajudassem com sitios para poder ver o jogo. Não conheço a cidade, só sei que vou ficar num hotel na Westminster Bridge road.

Podem-me ajudar??? Muito obrigado

desertfox

Começo a ficar preocupado com este Sporting agora que o outro foi vendido é que começa a marcar golos.