CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

ELITE

sinceramente penso que este resultado do sporting em braga foi bom

para os cabroes sentirem mesmo necessidade de tentar pelo menos foder o porto

é que assim mesmo que o paços perca no maritimo, os bracarenses entram no dragão atras do paços 2 pontos e com necessidade de pelo menos empatarem para não deixarem fugir o 3º lugar e o acesso a champions

claro que agora teremos um sporting a lutar pela europa mas capacitem-se.... um benfica-sporting dá animo a qualquer jogador independentemente dos objectivos da propria equipa.... só o foder o adversário já aumenta a motivação

Andris

Citação de: ELITE em 01 de Abril de 2013, 22:34
sinceramente penso que este resultado do sporting em braga foi bom

para os cabroes sentirem mesmo necessidade de tentar pelo menos foder o porto

é que assim mesmo que o paços perca no maritimo, os bracarenses entram no dragão atras do paços 2 pontos e com necessidade de pelo menos empatarem para não deixarem fugir o 3º lugar e o acesso a champions
Concordo contigo. mas também será bom que o P. Ferreira ganhe na Madeira para meter ainda mais pressão no Braga, porque aí não podem deixar o Paços fugir (uma vez que, se o Paços ganhar, já ficam a 5 pontos).

MAFM

Mais uma final. Tradicionalmente difícil mas tem que dar vitória!

ELITE

o jesualdo ferreira em directo a dizer para os meus jogadores do futebol clube d....  do sportem

sn1perhawk

Manel dos Anzois

Temos sentido dificuldades em Olhão das ultimas vezes que lá jogámos. Tem de existir empenho máximo dos nossos jogadores, e os nossos adeptos do Sul não podem faltar com a sua presença e apoio a mais uma "final"!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18420
(Sondagem BenficaTV...participa com o teu voto se ainda não  fizeste  )

SLB1986

Adepto10

ELITE

desertfox

São 3 finais muito importante mas sinceramente com este resultado da para me preocupar mais com o Sporting, da para ver que tem alguns jogadores perigosos e é preciso ter alguma atenção o gajo que é mas ja não é do Sporting pelo que vi hoje tem que se manter uma acérrima vigilância e não o deixar sozinho principalmente na área. Não tenho duvidas que eles irão fazer de tudo para que o Benfica perca pontos, o Benfica tem de entrar precionante e nem deixar respirar, marcar rápido e acabar logo com o jogo. Sinceramente o único jogo que realmente me preocupa sera este porque acredito que se ganharmos este jogosomos campeões.

desertfox

Este resultado para eles foi altamente motivaste estava autores pelo empate e este resultado é mau para nos viu-se a felicidade deles com empate e isto da uma injecção de confiança que as possibilidades de ganhar são muitas temos que ter muita atenção a essa situação e não fazer o que o Braga fez que esqueceu-se que metade do objectivo em campo é defender bem.

Adepto10

Citação de: SLB1986 em 01 de Abril de 2013, 23:20
Citação de: Adepto10 em 01 de Abril de 2013, 23:19
temos q gerir bem os amarelos, temos 6 jogadores com 3
Quem são eles?

Enzo, Gaitan, Cardozo, Melga, Artur (não me lembro do outro)

SLB1986

Citação de: Adepto10 em 01 de Abril de 2013, 23:28
Expandir...
Quem são eles?

Com três amarelos não estão em perigo pro jogo do sportem, mas esperemos que isso não se torne uma arma nas mãos dos apitadeiros azulados. :knuppel2:

SLB1986

Citação de: SLB1986 em 01 de Abril de 2013, 23:35
Citação de: Adepto10 em 01 de Abril de 2013, 23:28
Expandir...
Quem são eles?

Com três amarelos não estão em perigo pro jogo do sportem, mas esperemos que isso não se torne uma arma nas mãos dos apitadeiros azulados. :knuppel2:
Lembrei-me agora que existe um tópico http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44783.0 onde vemos o registo dsiciplinar dos jogadores.
Pela lista só Maxi está em risco para o jogo do sportem. (n tenho a certeza se pode cumprir na taça de portugal).