CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

MrJohnny

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2013, 03:35
Eles acima do seu clubismo têm o seu profissionalismo e brio.
E anseiam por serem o treinador que tirou o titulo ao Benfica.

Como o foi o Rui Vitória na época passada.

Mas não foi o Jorge Jesus?  :whistle2:

Shoky

Citação de: MrJohnny em 02 de Abril de 2013, 03:37

Para mim sim...foi o Jesus que perdeu esse jogo.
Até porque toda a gente sabe o que eu acho do Vitória...um treinador banal.

Mas foi a ideia que ficou. Inclusivé já lhe perguntaram esta época se lhe custou ter tirado o titulo ao Benfica.

MrJohnny

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2013, 03:38
Citação de: MrJohnny em 02 de Abril de 2013, 03:37
Expandir...

Para mim sim...foi o Jesus que perdeu esse jogo.
Até porque toda a gente sabe o que eu acho do Vitória...um treinador banal.

Mas foi a ideia que ficou. Inclusivé já lhe perguntaram esta época se lhe custou ter tirado o titulo ao Benfica.

E eu concordo contigo. Mas até acho que o Rui Vitória tem feito um trabalho bastante meritório tendo em conta os "ovos" que tem tido à disposição.

Andris

Epá, nem me lixem. Eu sei que o historial do JJ ao serviço do Benfica em Olhão não tem sido o ambicionado, em 3 jogos temos 3 empates, mas só temos que ganhar. Ainda por cima se a equipa entrar com a atitude com que tem estado...

Petz87

Off-Topic...

Para quando os bilhetes para contra os lagartos? é que vou viajar com 4 amigos do Luxemburgo e ainda nao tenho bilhete.

J.P.

pedriouf

Red Eyes

Patrick_slb

A Olhanense em casa só venceu 2 jogos e tem o 15o registo entre todas as equipas. O Benfica ao contrario só tem 2 empates fora. Isto e a diferença abismal entre as duas equipas fazem que a minha previsão seja de uma vitória folgada por 3 golos ou mais.

Na minha opinião este jogo é o segundo mais fácil que temos até ao fim depois do jogo em casa com o Moreirense. Depois há os jogos contra o sportém e Estoril de dificuldade média e os dois jogos que para mim são mais complicados na Madeira e porco.

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 02 de Abril de 2013, 12:32
A Olhanense em casa só venceu 2 jogos e tem o 15o registo entre todas as equipas. O Benfica ao contrario só tem 2 empates fora. Isto e a diferença abismal entre as duas equipas fazem que a minha previsão seja de uma vitória folgada por 3 golos ou mais.

Na minha opinião este jogo é o segundo mais fácil que temos até ao fim depois do jogo em casa com o Moreirense. Depois há os jogos contra o sportém e Estoril de dificuldade média e os dois jogos que para mim são mais complicados na Madeira e porco.

Estes jogos não tem nada a ver com isso. São jogos completamente diferentes e com outro grau de motivação.

Roenin

Vitória folgada... está bem está. Na Luz ainda poderia, ou se o jogo fosse no Estádio de Algarve. Naquela horta qualquer resultado que dê 3 pontos é excelente... e que não venha de lá meia equipa tocada.

frade91_slb