CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

magoslb

Benfiquismo

Raça, crer e ambição, sabendo que este jogo é uma final e os 3 pontos não nos fogem.

32 Benfica 32

frade91_slb

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 13:31
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:30
Expandir...
Citação de: frade91_slb em 02 de Abril de 2013, 13:28
ja entrou o guito do pintinho no olhanense?
Deve estar quase.

Tá chegar, parece que o dinheiro vem do Brasil.

ah entao deve vir da familia da mulher do pintinho, so para disfarcar :whistle2:

Xinas

sera que vai ser tao dificil como o jogo de guimaraes ou rio ave??? :2funny: :2funny: :2funny: aqueles que eram muito dificeis  :whistle2:

Andris

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:38
sera que vai ser tao dificil como o jogo de guimaraes ou rio ave??? :2funny: :2funny: :2funny: aqueles que eram muito dificeis  :whistle2:
Porra, tanta euforia... ;D Eu compreendo, mas prefiro ter os pés bem assentes no chão e pensar jogo-a-jogo tal como o plantel do Benfica (espero eu).

magoslb

Nenhum desses jogos, foi num campo reduzido que, mais parece uma areal e com uma equipa trancada na área à espera do pontinho.

Xinas

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2013, 13:40
Porra, tanta euforia... ;D Eu compreendo, mas prefiro ter os pés bem assentes no chão e pensar jogo-a-jogo tal como o plantel do Benfica (espero eu).

para mim 1-0 chega mas quantos mais melhor  :dance: eu tou a pensar jogo a jogo e o proximo é olhao e vao levar no bujao  :dance:

Xinas

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 13:40

Nenhum desses jogos, foi num campo reduzido que, mais parece uma real e com uma equipa trancada na área à espera do pontinho.

sem medos mago  :metal:

magoslb

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:43
Expandir...

Nenhum desses jogos, foi num campo reduzido que, mais parece uma real e com uma equipa trancada na área à espera do pontinho.

^-^ :drunk:

Xinas

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2013, 13:44
Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:43
Expandir...

^-^ :drunk:

e depois eu é que tou euforico...já queres ir beber para o marques....calma é só em maio  :D

Andris

Citação de: Xinas em 02 de Abril de 2013, 13:42
para mim 1-0 chega mas quantos mais melhor  :dance: eu tou a pensar jogo a jogo e o proximo é olhao e vao levar no bujao  :dance:
Se entrarem como têm entrado estou confiante...