CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Diogo20

Citação de: Woody em 02 de Abril de 2013, 14:42
Os jogos difíceis acontecem quando menos se espera, há muitos exemplos disso. Lembro-me bem do Benfica-Naval no ano do título, que ganhámos no último suspiro. E era jogo para ganharmos 4 ou 5 a zero...

Só com golo do Javi aos 86 minutos, gritei tanto GOLO!

Woody

Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: Woody em 02 de Abril de 2013, 14:42
Os jogos difíceis acontecem quando menos se espera, há muitos exemplos disso. Lembro-me bem do Benfica-Naval no ano do título, que ganhámos no último suspiro. E era jogo para ganharmos 4 ou 5 a zero...

Só com golo do Javi aos 86 minutos, gritei tanto GOLO!

Já está!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cFGPh2pnhQw

Bertolucci Kasparov


Mestre30

Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: Woody em 02 de Abril de 2013, 14:42
Os jogos difíceis acontecem quando menos se espera, há muitos exemplos disso. Lembro-me bem do Benfica-Naval no ano do título, que ganhámos no último suspiro. E era jogo para ganharmos 4 ou 5 a zero...

Só com golo do Javi aos 86 minutos, gritei tanto GOLO!
Foi ao minuto 89. Tb festejei que nem um doido esse golo...

Shoky

Bilhetes para receção ao Benfica entre 7,5 e 35 euros

E irem para o caralho não?

Diogo20

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2013, 15:04
Bilhetes para receção ao Benfica entre 7,5 e 35 euros

E irem para o caralho não?

Tive de pagar 25€ para ir pa central e ja so havia para atrás da baliza onde fica a claque do Benfica mas a 50 mts do campo. E isto foi ontem por isso acho que só mesmo na central. O pessoal apoderou-se logo dos mais baratos.

Woody

Há seis jogos que não ganham em casa, nos últimos três não pontuaram sequer.

Olhanense       2 | 1       Estoril
Olhanense       2 | 3       Porto
Olhanense       1 | 2       Nacional
Olhanense       2 | 2       Moreirense
Olhanense       1 | 0       Beira-Mar
Olhanense       2 | 2       G.Vicente
Olhanense       0 | 2       Sporting
Olhanense       0 | 0       Académica
Olhanense       0 | 1       V.Setúbal
Olhanense       0 | 1       Braga
Olhanense       1 | 2       P. Ferreira
Olhanense        |        Benfica

nfgl


Diogo20

6 jogos sem ganhar e 3 jogos a perder. Enfim, espero que nos corra bem.

MCMIV

Citação de: SLB1986 em 02 de Abril de 2013, 14:17
Citação de: MCMIV em 02 de Abril de 2013, 14:14
Sempre se confirma que o jogo é no Estádio do Algarve? Seria bem melhor, para todas as partes diga-se.
José Arcanjo, Olhão

Fds, vai ser bem mais difícil. Os andrades jogaram em Faro.

sagan1976

Cambada de chulos. Ainda falei aqui com um colega tripeiro para ele me emprestar o cartão de sócio mas está tudo a cortar-se...

sagan1976

O Olhanense não se mete em mais aventuras de jogar no Faro-Loulé. Fui lá ver em 2009 o Olhanense-Leiria e juro que deve ter sido o pior jogo que vi na vida.

MCMIV

Citação de: sagan1976 em 02 de Abril de 2013, 15:25
O Olhanense não se mete em mais aventuras de jogar no Faro-Loulé. Fui lá ver em 2009 o Olhanense-Leiria e juro que deve ter sido o pior jogo que vi na vida.

Ainda este ano jogaram com os andrades lá. Claro, o único ponto positivo para a Olhanense seriam as receitas de bilheteira, mas nem assim (salários em atraso, certo?) cederam.

sagan1976

O Olhanense só tem dado tiros no pé no que toca a gestão. E o Faro-Loulé é carinho. Ainda por cima sair de lá em dia de jogos é um teste de paciência.

nfgl

Citação de: MCMIV em 02 de Abril de 2013, 15:27
Citação de: sagan1976 em 02 de Abril de 2013, 15:25
O Olhanense não se mete em mais aventuras de jogar no Faro-Loulé. Fui lá ver em 2009 o Olhanense-Leiria e juro que deve ter sido o pior jogo que vi na vida.

Ainda este ano jogaram com os andrades lá. Claro, o único ponto positivo para a Olhanense seriam as receitas de bilheteira, mas nem assim (salários em atraso, certo?) cederam.
Se calhar não têm dinheiro para o aluguer.