CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

CitriC

mais um passo rumo ao título !

Já só faltam 5 vitórias !!!

MCMIV

Citação de: sagan1976 em 02 de Abril de 2013, 15:51
Citação de: MCMIV em 02 de Abril de 2013, 15:45
Citação de: sagan1976 em 02 de Abril de 2013, 15:41
Eles estão tesos que nem carapaus. Enquanto houve dinheiro houveram vampiros a chupar. Agora que o cadáver está exangue, é deixá-lo tombar.

Isso é transversal a quase todos os clubes da 1ª Liga. Infelizmente, é a realidade que temos e vai muito para além do futebol.
Sem dúvida, infelizmente. Mas repara no exemplo do Paços. Aparentemente o presidente estabeleceu um tecto máximo de salários que podem ser pagos ao plantel. Não tenho a certeza se ronda os 3000 euros por mês mas penso estar por volta disso. E mais nada. Não há dinheiro para mais aventuras. Em Olhão não. 1ª Liga? Estádio novo já (a isso também devem ter sido obrigados pela Liga de Clubes ou Federação...) que ainda não acabaram de pagar. Dinheiro da TV? Torra-se já tudo. Aqui em baixo sempre houve um bocado a soberba de gastar à tripa forra. Já no Farense na década de 90 fez-se cada alarvidade...

Sim sim, compreendo. Mas repara que o Paços, dentro dessa realidade, é a excepção que confirma a regra. Excelente gestão financeira que se traduz em fantásticos resultados desportivos. Servem de exemplo praticamente para qualquer equipa portuguesa.
Eu admito que desconheço a realidade da Olhanense, mas parece-me que isso que dizes é verificável, também, na qualidade do plantel. Ou seja, vem perdendo fulgor e qualidade desde que subiram em 2009. Depois do "boom" da subida e daquele êxtase inicial começa-se agora a ter percepção das consequências que esses (péssimos) actos de gestão têm ou tiveram. Se calha de descer a situação agrava-se 200%. As despesas reduzem relativamente pouco e o cash-in é muitíssimo inferior, cria um desequilíbrio tremendo.

sagan1976

E o estado do Olhanense é o reflexo da região. O outro maluco do Algarve United também dizia "Ah, em 6 anos estamos na 1ª Liga". Yeah, right...

Theroux

Segundo A BOLA apurou, os jogadores do Olhanense mantém de pé o aviso de greve, só sendo este levantado caso recebam os salários em atraso.

Haveria a hipótese de ser acionado o fundo de solidariedade junto da Liga de Clubes, mas os jogadores rejeitaram liminarmente assinar qualquer acordo desse tipo, mantendo o conflito com a Direção dos algarvios.

Os jogadores vão treinar ainda esta terça-feira à tarde, esperando após a sessão reunir com o presidente Isidoro Sousa para receberem hoje, dia em que finda o prazo, pelo menos um dos pagamentos dos quatro meses em atraso: dezembro, janeiro, fevereiro e março.

O presidente deverá dar a resposta ainda esta terça-feira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392764

sagan1976

Ao que parece nem o mês de Novembro está pago na totalidade.

JPSilva

Se eles não aceitam o fundo da Liga então a coisa fica mais negra do que o que eu pensava.

PERERUXO

Sem dúvida que temos tudo para quebra a malapata dos últimos anos em Olhão, esperemos que possamos sair de Olhão com os 3 pontos que são essenciais para o título.

pipi

Se ganhar-mos 3 -0 na secretaria bem que podiam atribuir os golos ao Lima ou ao Cardozo :)

iloy

estes présidentes corruptos ja deviam estar todos na prisao. Em vez de gastar o dinheiro em contrataçoes de centenas de brasileiros para commissoes, deviam formar e fazer jogar jovens portuguès. este palhaço no Olhanense podia fazer jogar o jogo no algarve e de certeza que tinha ganho dinheiro suficiente para acabar a época mas de certeza que o porco pressionou. segunda divisao ja!!

HJDK


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2013, 16:37
Se eles não aceitam o fundo da Liga então a coisa fica mais negra do que o que eu pensava.

Mais negro do que apanhar com o Jorge Sousa ou o Hugo Miguel? :huh:

Minerva

Se não fossem era bom demais para ser verdade. Não havia desgaste e a vitória era garantida num campo tradicionalmente difícil.

ForçadoBloqueio

Citação de: Minerva em 02 de Abril de 2013, 16:48
Se não fossem era bom demais para ser verdade. Não havia desgaste e a vitória era garantida num campo tradicionalmente difícil.

"M´enerva, vai" (ler com sotaque brasileiro) :D

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2013, 16:37
Se eles não aceitam o fundo da Liga então a coisa fica mais negra do que o que eu pensava.

Mais negro do que apanhar com o Jorge Sousa ou o Hugo Miguel? :huh:

Tu sonhas à noite com o Hugo Miguel? É que isso já é doentio pah.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2013, 16:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2013, 16:37
Se eles não aceitam o fundo da Liga então a coisa fica mais negra do que o que eu pensava.

Mais negro do que apanhar com o Jorge Sousa ou o Hugo Miguel? :huh:

Tu sonhas à noite com o Hugo Miguel? É que isso já é doentio pah.

Epá, noto aí alguma tensão! Não me digas que estás a ficar tão nervoso quanto eu relativamente ao facto de ainda irmos perder o campeonato devido às habituais causas sobrenaturais?