CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Meddler

tonyapl

Citação de: tacuara99 em 05 de Abril de 2013, 19:45
Citação de: tonyapl em 05 de Abril de 2013, 19:36
Expandir...
Citação de: tacuara99 em 05 de Abril de 2013, 19:32
Se ganharmos este jogo, teremos conseguido a maior série de vitórias esta época. Ou seja, 8 vitórias.
Que nostalgia me deu o teu avatar agora, fdx
Se estiveres interessado, ainda dá na RTP memória de vez em quando.  O0
O Alf era do melhor heheheheh

vaisputo

xeriff

este Hugo Miguel não é o gatuno que nos roubou a época passada ? e o proença no Dragão ? querem fazer desta jornada a jornada da reviravolta , vamos ver como vamos reagir a isso

Red Eyes

Manel dos Anzois

Mais uma das 6 finais que temos de disputar.
Benfiquistas do Sul...todos ao Estádio para apoiar a nossa equipa!

Meio_metro

GANHAR... ENTRAR A MATAR...

Isto é ou marcamos logo 2 golos com o Huguinho vai nos queimar ao máximo...

HJDK

Isto é tão descarado meu deus....que sirva de motivação. Só se admite a vitória.

Shoky

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2013, 19:47
Até acabar o jogo vou andar todo borradinho.

E depois começas a comprar fraldas para o Sporting...e no fim do Sporting, para o Marítimo...

Sei bem o que sentes. Partilho.

diabinho99

Este arbitro deixa muito a desejar, mas se entrarmos em campo concentrados e resolver cedo é bem mais facil.

Petrov_Carmovich

se ganhássemos os próximos 6 jogos do campeonato por 1-0 a jogar mal e porcamente (leia-se má exibição) eu por mim assinava já por baixo :)

Shoky

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Abril de 2013, 20:56
se ganhássemos os próximos 6 jogos do campeonato por 1-0 a jogar mal e porcamente (leia-se má exibição) eu por mim assinava já por baixo :)

Eu assinava 4 vitórias seguidas...empate no Dragão e empate ou derrota na última jornada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2013, 20:57
Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Abril de 2013, 20:56

Eu assinava 4 vitórias seguidas...empate no Dragão e empate ou derrota na última jornada.

também serve! :)

TMMSLB