CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Tsoukalos

que chulice os preços...

Começam cedo a viver á pala do Benfica... e ainda por cima com um campeonato maior jasus vai ser bonito...

Bailey

Citação de: Roting em 06 de Abril de 2013, 12:04
Grande frase do Simões em relação à gestão de jogadores no tempo dele.
"Se no meu tempo havia gestão de jogadores? Não! Quem estava vivo, jogava!"

isso é tudo muito bonito mas no tempo dele não havia tantos jogos como hoje. São realidades diferentes. Sem falar que jogos no campeonato actualmente são para jogar todos a 100% de concentração, e no tempo dele muitos jogos a dúvida era somente se chegávamos à meia dúzia ou não. E não era só a qualidade individual dos jogadores, era o facto das equipas medianas não terem o mesmo tipo de preparação física.

desertfox

Lá estão todos preocupados, mas quem esses olhanense o meus amigos querem mais motivação para os jogadores de ja estarem bem perto da meta. Este claro que não perde são mais 4 batatinhas para não deixar duvida. Benfica ganha sem problemas. O único problema chama-se Sporting esse sim é preocupante...

EB_94_SLB

mWo

Diogo20

Citação de: mWo em 06 de Abril de 2013, 13:16

:police:

Até tremo com estas merdas. Só com um campeonato perfeito é que ganhamos a estes corruptos. Eles sem esforço nenhum conseguem ganhar mais de 20 campeonatos. Nós devíamos receber um prémio em nossa homenagem pela UEFA ou FIFA por cada campeonato ganho a estes fdp.
Está tudo controlado por uma "criança" que quer vencer a todo o custo. Tenho pena do país em que vivemos.

Dalmeida20

Jogo decisivo. Não tenho dúvidas que vai ser um jogo muito difícil .

diogo32

Nem que dessem 10milhoes de euros à olhanense. Os jogadores deles continuam a ser os mesmos,são piores que os nossos,a dinâmica das equipas não tem comparação, portanto só temos de entrar fortes e motivados que ninguém nos pára.

Rei

Citação de: diogo32 em 06 de Abril de 2013, 13:29
Nem que dessem 10milhoes de euros à olhanense. Os jogadores deles continuam a ser os mesmos,são piores que os nossos,a dinâmica das equipas não tem comparação, portanto só temos de entrar fortes e motivados que ninguém nos pára.

Isto devia ser considerado ilegal. A Olhanense contra o Porto vai jogar como depois disto?

subLiminar

Citação de: desertfox em 06 de Abril de 2013, 13:03
Lá estão todos preocupados, mas quem esses olhanense o meus amigos querem mais motivação para os jogadores de ja estarem bem perto da meta. Este claro que não perde são mais 4 batatinhas para não deixar duvida. Benfica ganha sem problemas. O único problema chama-se Sporting esse sim é preocupante...

Fizeste-me rir, fossem esses todos os nossos problemas! Este jogo em Olhão é de alto risco.

mWo

Não é "a/à Olhanense". É "o Olhanense". A não ser, claro, que se refiram ao Olhanense como uma p**a!  :smokin:

Rei

Citação de: mWo em 06 de Abril de 2013, 13:32
Não é "a/à Olhanense". É "o Olhanense". A não ser, claro, que se refiram ao Olhanense como uma p**a!  :smokin:

Claro. Puta dos porcos, tal como "a" Nacional entre outras.

iloy

se o benfica joga o que sabe ganha este jogo sem problemas mesmo com o malandro de arbitro

JPSilva

O jogo so se tornará fácil se o Benfica marcar logo de entrada. Se o jogo começa a ficar lançado naquela base de 21 jogadores nos últimos 20m, torna-se extremamente difícil.