CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

JustMe

Perder pontos neste jogo é praticamente perder o campeonato. E, pelos vistos, tudo está a ser feito para que isso aconteça.

É entrar a matar e resolvê-lo o mais depressa possível.

RedStar1982

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2013, 13:39
Perder pontos neste jogo é praticamente perder o campeonato. E, pelos vistos, tudo está a ser feito para que isso aconteça.

É entrar a matar e resolvê-lo o mais depressa possível.

:estrelas:

Calma, mas porque todos pensam que o Benfica perde no dragão... calma... para o Benfica perder o campeonato teriamos de chegar ao dragão com os mesmos pontos...

Calma...

The Eagle 10

Parece que o presidente do Olhanense foi apanhado a almoçar no Porto concretamente no restaurante da família do Reinaldo Reles, já se calculava quem fosse o amigo que ajudou nem é preciso dizer quem foi... Padre da Freguesia das Antas é muito solidário no que toca tudo o que jogue contra o Benfica.

RedStar1982

Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2013, 13:44
Parece que o presidente do Olhanense foi apanhado a almoçar no Porto concretamente no restaurante da família do Reinaldo Reles, já se calculava quem fosse o amigo que ajudou nem é preciso dizer quem foi... Padre da Freguesia das Antas é muito solidário no que toca tudo o que jogue contra o Benfica.

Não é ilegal e sinceramente nem acho que seja assunto...

Diogo20

E frequentado muitas vezes por o Sr. Reinaldo Teles  :whistle2:

mWo

Citação de: mWo em 06 de Abril de 2013, 13:16

:police:

ana_lopes2009

«Tenho a certeza que o Olhanense vai fazer um jogo sério frente ao Benfica» - Vítor Pereira

Grande cabrão  :-X

The Eagle 10

«Tenho a certeza que o Olhanense vai fazer um jogo sério frente ao Benfica» - Vítor Pereira

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA, ESTE CABRÃOOOOOOO PODE FALAR À SUA MERCÊ QUE NÃO LHE ACONTECE NADA.

ana_lopes2009

Citação de: King 7 em 06 de Abril de 2013, 13:52

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAA, ESTE CABRÃOOOOOOO PODE FALAR À SUA MERCÊ QUE NÃO LHE ACONTECE NADA.

«Tenho a certeza que vão fazer um jogo sério, tal como fizeram connosco», foi o comentário feito por Vítor Pereira à situação vivida pelo clube algarvio em vésperas de receber o Benfica.

loooooooooooool

Bethinho

foda-se,se fosse alguem do Benfica a dizer isso,já estaria a ser acusado de tudo e mais alguma coisa.... >:(

Ru10

A ver se o Luisão ganha na moeda ao ar,depois pontapé de saída,toque de Lima para o Cardozo que remata logo,e logo ganhamos o primeiro canto e depois sobe a equipa toda,Artur incluído...a carregar de início crl!!!

SLusoB

Finalissima esta. Por norma fodemo-nos em olhao, entao agora com 4 pontos de avanço.

Marco Morais

Devido ao nojo em que se tornou o futebol português, uma pessoa já tem que desconfiar de tudo.

putovsky

Calma amigo, amanha vão ser uns 4 ou 5 para o nosso benfica!

CARREGA CAMPEAO!