CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

J_PN

Nos últimos jogos o Matic tem perdido fulgor, o Enzo tem estado melhor que o Matic por isso tenho muita confiança com Enzo e André Gomes.

JPSilva

O Matic fora??? Para que jogou na quinta-feira???? Já acabaram as prioridades pelos vistos.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2013, 20:14

Tenho visto tudo. Inclusive, que Matic nunca poderia ter jogado na Quinta-feira se isso colocasse em risco a sua participação no jogo de Olhão.

Foram feitas opções, ou jogava Enzo ou Matic ou então cagava-se na Liga Europa, acho que não estamos em altura de cagar em nada.
Poupou-se um, não faças disso um bicho de 7 cabeças, vamos jogar com 11.

alva

não vi nada em relação ao salvio e ao matic, portanto ate prova em contrario não passa de especulação.

JPSilva

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2013, 20:20

Tenho visto tudo. Inclusive, que Matic nunca poderia ter jogado na Quinta-feira se isso colocasse em risco a sua participação no jogo de Olhão.

Foram feitas opções, ou jogava Enzo ou Matic ou então cagava-se na Liga Europa, acho que não estamos em altura de cagar em nada.

A Liga Europa continua a ser uma miragem enquanto estiver uma equipa como o Chelsea em prova. O campeonato está na nossa mão. Achas que se justifica esse risco?

hassana yebda

fdx sem salvio sem matic e sem melga ... enzo em duvida...ja comecamos a dar o estoiro ou que...

ACampos

Acho muito mais importante o Matic ter jogado na Liga Europa quinta-feira do que amanhã.
Se não ganhamos a uma equipa como a Olhanense sem 3 ou 4 jogadores importantes, não merecemos ser campeões. É ridículo pensar noutro resultado que não a vitória.

hugo1904

Apesar do que tem sido veiculado será um jogo complicado,como habitualmente em Olhão.
Só interessa ganhar!

Força Benfica!

poliban

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 20:24
Expandir...

A Liga Europa continua a ser uma miragem enquanto estiver uma equipa como o Chelsea em prova. O campeonato está na nossa mão. Achas que se justifica esse risco?

Mas qual risco?
Viste o Matic em inferioridade na 5 feira?

Jolipa

JPSilva

Citação de: poliban em 06 de Abril de 2013, 20:26
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 20:24
Expandir...

Mas qual risco?
Viste o Matic em inferioridade na 5 feira?

Eu não sei. Mas o Jesus deve saber digo eu.

força Benfica

ARTUR

MAXI
LUISAO
GARAY
LUISINHO

A.GOMES
ENZO
OLA
GAITAN

LIMA
CARDOZO

:metal:

Red Eyes

Já ganhámos sem Matic. E a jogar fora...

Não façam um drama onde não existe.

poliban

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 20:27

Eu não sei. Mas o Jesus deve saber digo eu.

Exacto, por isso aquela resposta ao jornalista na 5 feira por ter deixado o Enzo de fora.
A verdade é que amanhã temos Enzo em Olhão.