CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Skjaer

Jogo vital, já estou com nós no estômago.

Todos são decisivos mas vencer amanhã e na Madeira é meter as mão no título, depois é só agarrar. :)



Águiadosul

Estive no hotel confirmo o matic e o salvio nao vinham no Autocarro! enzo perez disse ok quando perguntamos se estava bom para jogar!

Darkboy

Artur
Maxi / Luisão / Garay / Luisinho
Ola John / Enzo / A. Gomes / Gaitan
Lima / Cardozo

pepeteroman

se optar pelo roderick a 6 é gozar uma vez mais com os benfiquistas...

em olhão é jogar o AAlmeida a 6 e o Enzo a 8... e se fosse eu entrava ainda com o A Gomes no miolo..

é tb um jogo para lançar o URRETA no lugar do OLA que fez 90 minutos na 5ª... e jogar apenas com o Lima na frente...

gilinho42

Segundo a bola TV Matic não chegou com a comitiva a Olhão. Perante isto podemos dizer que não está convocado ou poderá aparecer amanhã?...

Arbuckle

Citação de: pepeteroman em 06 de Abril de 2013, 22:36
se optar pelo roderick a 6 é gozar uma vez mais com os benfiquistas...

em olhão é jogar o AAlmeida a 6 e o Enzo a 8... e se fosse eu entrava ainda com o A Gomes no miolo..

é tb um jogo para lançar o URRETA no lugar do OLA que fez 90 minutos na 5ª... e jogar apenas com o Lima na frente...
Mas o JJ não faz nada disso; às tantas ainda coloca o Roderick.

jppm89

Citação de: pepeteroman em 06 de Abril de 2013, 22:36
se optar pelo roderick a 6 é gozar uma vez mais com os benfiquistas...

em olhão é jogar o AAlmeida a 6 e o Enzo a 8... e se fosse eu entrava ainda com o A Gomes no miolo..

é tb um jogo para lançar o URRETA no lugar do OLA que fez 90 minutos na 5ª... e jogar apenas com o Lima na frente...

O que o homem mais tem feito esta época é gozar com a cara dos Benfiquistas ... não haja duvida!

Amigo das modalidades

Citação de: Águiadosul em 06 de Abril de 2013, 22:34
Estive no hotel confirmo o matic e o salvio nao vinham no Autocarro! enzo perez disse ok quando perguntamos se estava bom para jogar!

o Carlos Martins estava?

Adepto10

a confirmar-se tal infortúnio, a equipa devera passar por:

                Artur
Maxi  Luisão   Garay   Luisinho

             Almeida

               Enzo

  John                   Gaitan

       Cardozo & Lima





Martins e Aimar??? era bom q tivessem aptos para serem lançados alguns minutos!

JPSilva

Ainda por cima por um golpe de amadorismo também não há Melga. Parecem-me demasiadas baixas.

jpn13

Obrigado Zetuga e Rei, estava a desesperar!

Sabem se estarão abertos amanhã à noite?

tquaresma


JPSilva