CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Adepto10

eu estou tranquilíssimo com: Artur, Garay, Luisão, Enzo, Gaitan, John, Lima e Cardozo em campo, não percebo pq tanta cueca burrada...

JPSilva

Citação de: subLiminar em 07 de Abril de 2013, 00:59
Hoje ninguém dorme! Já não via tanto MEDO numa thread de jogo há uns tempos!

Culpa do Forçado mais os seus sonhos molhados com o Hugo Miguel.

vandamalelos

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Abril de 2013, 00:52
Na melhor das hipoteses: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Perez, André Gomes, Gaitan, Urreta, Cardozo, Lima.

Gostava de ver o Urreta. Acho que fica melhor do lado direito que o Olá João.

mWo

Se todos fizerem bem o seu trabalho, não há Hugos Miguéis nem Cajudas nem ausências de jogadores desta vida que nos impeçam de vencer. Ponto.


Miguelito22

Citação de: mWo em 07 de Abril de 2013, 01:03
Se todos fizerem bem o seu trabalho, não há Hugos Miguéis nem Cajudas nem ausências de jogadores desta vida que nos impeçam de vencer. Ponto.
Claro se nos roubarem 3 golos nós so temos é de marcar o 4....teoria da merda.

Miguelito22

Sobre o jogo espero por amanha para dissipar as duvidas quie quem pode ou não jogar.

mWo

Citação de: Miguelito22 em 07 de Abril de 2013, 01:05
Citação de: mWo em 07 de Abril de 2013, 01:03
Se todos fizerem bem o seu trabalho, não há Hugos Miguéis nem Cajudas nem ausências de jogadores desta vida que nos impeçam de vencer. Ponto.
Claro se nos roubarem 3 golos nós so temos é de marcar o 4....teoria da merda.

Sim, vão-nos anular 3 golos e mais 3 penalties e expulsar-nos 3 jogadores com vermelho directo...teoria da merda.

ForçadoBloqueio

O tradicional " a culpa é dos adeptos" virou para "a culpa é do ForçadoBloqueio"!  :cheerleaders:

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, André Almeida, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Ola John, Lima e Cardozo.

JOAOCRUZ16

Com muito medo do jogo de hoje, sempre que vamos a olhao nao ganhamos, deus queira que a historia se inverta. ainda por cima sem matic.
Espirto vencedor e carregar em cima deles..

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 01:07
O tradicional " a culpa é dos adeptos" virou para "a culpa é do ForçadoBloqueio"!  :cheerleaders:

Fodeste a thread toda. 90% do fórum tem as cuecas borradas para este jogo (eu incluído). Até digo mais, acho que devia haver uma discussão aqui no fórum e decidirmos por votação se deves ser expulso ou não. Caso fiques, acho que deve ser a FIFA a ter a palavra final.  :boxing:

Redady

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13839946/1

"É difiícil tanto um (Salvio) como o outro(Matic) amanhã poderem estar no jogo, e não só o Enzo também. Amanhã (Domingo) temos um treino que me vai ditar quais as condições físicas, pelo menos o Salvio penso que vai ser muito difícil de estar no jogo, vou ter que tomar uma decisão, porque no fundo é à última da hora que eu vou ter que saber e tomar uma decisão desses 3 jogadores."

Esperem pelo treino e pela convocatória.

Abraços camaradas.

SousaLB

Uma coisa é certa: fomos ganhar a Alvalade sem o Enzo, só com Matic e Gomes no meio campo, e dando uma parte de avanço.

Estando o Enzo em grande forma, pela lógica também não seria muito complicado ir ganhar a Olhão com Gomes e Enzo.

SousaLB

Outra coisa: é certo que empatámos lá em 3 épocas consecutivas, mas convém analisar mais a fundo...

Na época do último título foi, efectivamente, má cabeça. Não há mais desculpas.

Na época seguinte foi daqueles jogos a feijões (campeonato perdido, poupar a equipa para... nada, no fundo).

Na época passada jogámos quase uma parte inteira com menos 1 (expulsão do Aimar) e mesmo assim só por muito azar não ganhámos. E o Olhanense era bem melhor que aquilo que é agora.


Eu acho que este medo todo (no qual estou incluído) é porque sabemos que qualquer falha agora pode ser fatal. Fosse um jogo da 10ª jornada, por exemplo, e nem haveria metade da preocupação. Mas ninguém quer morrer na praia, claro...