CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Ru10

Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2013, 11:07
Neste momento é notório q alguns jogadores estão em claras dificuldades: Melga, Matic, Enzo e Salvio.

Todavia, não pode haver abébias, temos claramente que concentrar naquilo q é importante que são os jogos e sobretudo concentrarmo-nos naquele que é o mais importante q é o próximo.


Julgo q a gestão só se pode fazer durante os jogos se eles o permitirem e não antes dos jogos.

Temos que entrar com a nossa melhor equipa sem pensar no jogo da 5ª, todavia se resolvermos o jogo de forma rápida podemos sempre forçar a expulsão de todos os jogador ou pelo menos dos mais influentes caso vejam o 4 amarelo, isto para não andarem a jogar à bica até ao dragay, pois essa expulsão seria cumprida diante o paços em casa.

Pq temos vários jogadores com 3 amarelos e se hj virem o 4 amarelo, no jogo com os vassalos do dragay é provável q habilidosamente vejam o 5º para não jogar na madeira, assim nós podíamos gerir melhor essas forças externas.
Forçar expulsões? :buck2:

força Benfica

Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2013, 11:07
Neste momento é notório q alguns jogadores estão em claras dificuldades: Melga, Matic, Enzo e Salvio.

Todavia, não pode haver abébias, temos claramente que concentrar naquilo q é importante que são os jogos e sobretudo concentrarmo-nos naquele que é o mais importante q é o próximo.


Julgo q a gestão só se pode fazer durante os jogos se eles o permitirem e não antes dos jogos.

Temos que entrar com a nossa melhor equipa sem pensar no jogo da 5ª, todavia se resolvermos o jogo de forma rápida podemos sempre forçar a expulsão de todos os jogador ou pelo menos dos mais influentes caso vejam o 4 amarelo, isto para não andarem a jogar à bica até ao dragay, pois essa expulsão seria cumprida diante o paços em casa.

Pq temos vários jogadores com 3 amarelos e se hj virem o 4 amarelo, no jogo com os vassalos do dragay é provável q habilidosamente vejam o 5º para não jogar na madeira, assim nós podíamos gerir melhor essas forças externas.

Olhanense europa Paços sporting maritimo Estoril porto Moreirense..

The Eagle 10


Ruud

Com Matic, Salvio e Enzo, ou sem eles, vamos ganhar e ganhamos fácil.

0-4 para cima.

Schweisen Tiger


Songoku

Mais vale o Maxi ficar de fora contra o scp do que contra o Maritimo.

E hoje é um jogo para 0-2 ou 1-3.

Adepto10

Citação de: força benfica em 07 de Abril de 2013, 11:16
Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2013, 11:07
Neste momento é notório q alguns jogadores estão em claras dificuldades: Melga, Matic, Enzo e Salvio.

Todavia, não pode haver abébias, temos claramente que concentrar naquilo q é importante que são os jogos e sobretudo concentrarmo-nos naquele que é o mais importante q é o próximo.


Julgo q a gestão só se pode fazer durante os jogos se eles o permitirem e não antes dos jogos.

Temos que entrar com a nossa melhor equipa sem pensar no jogo da 5ª, todavia se resolvermos o jogo de forma rápida podemos sempre forçar a expulsão de todos os jogador ou pelo menos dos mais influentes caso vejam o 4 amarelo, isto para não andarem a jogar à bica até ao dragay, pois essa expulsão seria cumprida diante o paços em casa.

Pq temos vários jogadores com 3 amarelos e se hj virem o 4 amarelo, no jogo com os vassalos do dragay é provável q habilidosamente vejam o 5º para não jogar na madeira, assim nós podíamos gerir melhor essas forças externas.

Olhanense europa Paços sporting maritimo Estoril porto Moreirense..


não me importo de ir ao dragay com uma equipa mais fragilizada devido a castigos, temos é que ir com 4 pts de vantagem... para mim o jogo do dragay é irrelevante, os outros 4 q antecedem o dragay é q são importantes e é nesses q quero ter os jogadores tds disponíveis.

até pq a ultima jornada não vai ser fácil para os porcos.

Red Eyes

Desde que o Miranda não jogue a titular, por mim está tudo bem...

J Pinto

Vejo aqui pessoal a delirar com contas, poupanças para o dragao e afins.

O Benfica só será campeão se chegar ao dragão com 4 ou mais pontos de vantagem e a poder resolver o campeonato na última jornada, em casa, com Moreirense. Mas mesmo assim não se podem encomendar faixas (com Rio Ave foi 2-1, graças a Cardozo e afins e ao quim, que deu mais um frango, mas o empate servia).

Hoje, em Olhão, é meter toda a carne no assador e, sobretudo, quem estiver mas fresco.

O jogo de quinta-feira vem depois e, quatro dias depois, temos o Paços, na Luz, e só depois do Sporting (domingo, acho eu, mas deveria ter sido marcado para sábado para, assim, dar mais tempo de recuperação caso fossemos apurados para as meias-finais da Liga Europa).

Hoje, por mim, jogamos (se recuperarem todos, Salvio guardava-o para quinta-feira) com

Artur

Maxi  Luisão Garay  Luisinho

Matic Enzo

Gaitán  Cardozo Lima  John

Na quinta-feira, se tudo correr bem em recuperações:

Artur
Almeida  Luisão Garay Luisinho (defende melhor que Melga, que jogaria com Paços e scp)

André Gomes  Matic   Aimar  (Gaitán)

Salvio  Lima  Urreta


Tudo menos... martins e roderick. O primeiro enterrou-nos na meia-final da Liga europa em Braga, com uma exibição miserável e noutros jogos. Depois, com estes dois craques na Taça da Liga, fomos à vida. A equipa B sem roderick é um mimo...

J Pinto

PENSAR JOGO A JOGO E IR GERINDO PARA NÃO ACONTECER COMO HOJE, EM QUE 3 ESTÃO EM DÚVIDA.

Gerir, com cabeça, e mudar de jogo para jogo 4/5 jogadores, sem perder qualidade

Por exemplo, Lima joga hoje, depois jioga com inglese e, com Paços, daria o lugar a Rodrigo, que aí poderia jogar com Cardozo, que descansaria em Inglaterra.

Há jogadores que podemos trocar sem perder muito
Maxi-André
Luisinho-Melgarejo
Enzo/Matic-André Gomes (se jogar com um deles, Gomes joga bem)
Gaitán/John
Salvio/Gaitan
John/Urreta ( jogos em que precisamos de dar repouso a extremos, como quinta em Inglaterra e paços) - Para mim Urreta era titular em Inglaterra
Lima/Rodrigo (jogos em casa, em que atacaremos muito, Rodrigo pode jogar com Cardozo)
Lima/Cardozo (em Inglaterra, por exemplo, pode jogar Lima, mais rápido, mas felino, descansando Cardozo)
Aimar em 4x3x3, com Matic, Enzo ou Gomes é sempre boa opção

É só saber gerir

Velazquez

Dizem cada uma.A melhor é "a equipa B sem o Roderick é um mimo".

J Pinto

É um mimo porque, sem ele, pode conseguir uma coisa... ganhar. Com ele no 11 é sempre pior, seja a central ou a trinco. é menos um. Com Miguel Vítor, e até com Jardel, oiu com Urreta, a equipa ganha algo. Com roderick... perde.

J Pinto

roderick é para entrar, a 10 minutos do final, se estiver 4-0. 3-0 ainda é arriscado...

Velazquez

Citação de: J Pinto em 07 de Abril de 2013, 11:54
É um mimo porque, sem ele, pode conseguir uma coisa... ganhar. Com ele no 11 é sempre pior, seja a central ou a trinco. é menos um. Com Miguel Vítor, e até com Jardel, oiu com Urreta, a equipa ganha algo. Com roderick... perde.
Ah bom,sem ele pode ganhar,com não.Até Luciano,Ascues e outros que tais são melhores.Pá,o que é que eu posso fazer?Respeitar e rir-me só aqui no meu canto

Adepto10

se o Matic puder jogar hj, só tem é q jogar e se agravar a lesão e não puder na 5ª feira é completamente indiferente, isto é jogo a jogo.

nesta jornada os porcos já ganharam, nós é que temos de fazer pela vida e manter os 4 pts.


para 5ª feira logo se vê...

o paços já deu a dica q para o jogo na luz tão a cagar, até forçaram a expulsão do Vitor para poder cumprir nesse jogo da taça.


não vale a pena fazer contas a pensar em 5ª, hj é q importa.