CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Star

alguem me explica porque e que os porcos jogaram na quarta e jogam na segunda e nos jogamos na quinta e jogamos hoje?
e ja agora porque e que temos um cabrao de arbitro no nosso jogo e outro corrupto a arbitrar os porcos contra a equipa B deles...nao me cheira a boa coisa

gilinho42

Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: gilinho42 em 07 de Abril de 2013, 12:32
A Bola TV nem falou no Matic nem no Sálvio... Já não entendo nada...

a Bola:

"Salvio, Matic e Enzo em teste

Questionado sobre a condição física de Salvio e Matic para o jogo de hoje, Jorge Jesus não só confirmou que a dupla está em risco, como acrescentou mais um nome à lista: Enzo Pérez.

Os três jogadores em dúvida seguiram na comitiva que chegou ao início da noite passada ao Algarve, mas só ao longo deste domingo haverá uma decisão.

O treinador dos encarnados revelou mesmo que a utilização dos jogadores será decidida à última hora, depois de o trio passar (ou não) pelo teste que será o treino habitual em dia de jogo, realizado longe dos olhares indiscretos.
Quando digo que não entendo nada refiro-me a quem disse que os 2 estão juntos da equipa, quando ontem se disse que nem sequer estavam na comitiva ...

JPSilva

Citação de: gilinho42 em 07 de Abril de 2013, 13:04
Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2013, 12:56
Citação de: gilinho42 em 07 de Abril de 2013, 12:32
A Bola TV nem falou no Matic nem no Sálvio... Já não entendo nada...

a Bola:

"Salvio, Matic e Enzo em teste

Questionado sobre a condição física de Salvio e Matic para o jogo de hoje, Jorge Jesus não só confirmou que a dupla está em risco, como acrescentou mais um nome à lista: Enzo Pérez.

Os três jogadores em dúvida seguiram na comitiva que chegou ao início da noite passada ao Algarve, mas só ao longo deste domingo haverá uma decisão.

O treinador dos encarnados revelou mesmo que a utilização dos jogadores será decidida à última hora, depois de o trio passar (ou não) pelo teste que será o treino habitual em dia de jogo, realizado longe dos olhares indiscretos.
Quando digo que não entendo nada refiro-me a quem disse que os 2 estão juntos da equipa, quando ontem se disse que nem sequer estavam na comitiva ...

Pelos vistos Abola mudou de opinião face a essa questão dos jogadores não estarem la. O Maisfutebol escreveu a mesma coisa. Matic e Salvio não foram vistos.

Parece-me que este atraso na saída da convocatória não é inocente.

isa_2013

ontem o matic e o salvio nao tinham viajado hoje ja estao em testes,mas que jornalismos é este?

subLiminar

Viajaram no carro do Presidente para irem mais confortáveis.

YapeQdm

Sera normal eu estar nervoso e ansioso por esse jogo com olhanense como se de uma final da champions se tratasse?? nem durmi bem oh o caralhooo.. :-X

tripiatrik

#1311
Citação de: Star em 07 de Abril de 2013, 13:02
alguem me explica porque e que os porcos jogaram na quarta e jogam na segunda e nos jogamos na quinta e jogamos hoje?
e ja agora porque e que temos um cabrao de arbitro no nosso jogo e outro corrupto a arbitrar os porcos contra a equipa B deles...nao me cheira a boa coisa

Quanto a nós jogarmos hoje é porque voltamos a jogar na 5f
Quanto ao resto é isto ---> :police:

Biscai@

Citação de: Star em 07 de Abril de 2013, 13:02
alguem me explica porque e que os porcos jogaram na quarta e jogam na segunda e nos jogamos na quinta e jogamos hoje?
e ja agora porque e que temos um cabrao de arbitro no nosso jogo e outro corrupto a arbitrar os porcos contra a equipa B deles...nao me cheira a boa coisa
Porque o Benfica joga na quinta-feira em Inglaterra e o porco não!
As nomeações dos árbitros é o desespero do "sistema".

frslb

Citação de: isa_2013 em 07 de Abril de 2013, 13:11
ontem o matic e o salvio nao tinham viajado hoje ja estao em testes,mas que jornalismos é este?
Mas ainda ligam ao que sai nos jornais? Certezas é na hora do jogo.

subLiminar

Qualquer dia as convocatórias saem ao mesmo tempo que o 11!

Biscai@

Tá difícil sair a lista de convocados... Benfica joga forte!

Xinas

eu nao queria dizer isto mas vamos ganhar confortavelmente  :dance:



Zlatan_Messi

Qual é o Hotel onde os jogadores do Benfica estão? Real Marina Hotel?