CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)


Lima #11

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: Lima #11 em 07 de Abril de 2013, 14:51


Relativamente a este onze do Benfica, há três jogadores que estão aí e que não começariam o jogo comigo. Um deles, nem sei se entraria em campo, depois da paupérrima exibição na Luz frente ao Newcastle.

Falo de Ola John. Não parece merecer confiança para um jogo destes. Ainda por cima, quando não jogamos com a nossa melhor dupla de meio-campo, para poder corrigir os disparates do holandês.

Os outros dois, seria por precaução e gestão do esforço físico. Falo de Cardozo e de Garay. Não é que eu gostasse muito, mas frente ao Newcastle achei que ambos estiveram muito presos de movimentos.

Isso, jogar um jogo destes sem o melhor central, melhor extremo e melhor avançado disponiveis, é de génio. Ainda por cima tendo os problemas no meio-campo e jogarmos sem o defesa esquerdo titular.  :clap1:

O Garay e o Cardozo são de facto dois dos nossos melhores jogadores, mas só o são quando estão bem fisicamente.

Na quinta-feira passada, fiquei com a clara sensação que não estavam assim tão fresquinhos. Logo, para hoje, veremos.

Ru10



Kyoto


Red Bullet

Entrar a matar, enfiar 2 lá dentro para qdo o boi de negro der por elas já n há nada a fazer.

DastanPT

Acho que só muda ao 13º post (tenho essa ideia lol )

ps: afinal foi para o 15º ou 16º




Diogo20

Citação de: Ru10 em 07 de Abril de 2013, 16:02
ESGOTADO!
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393767

Já só há bilhetes para a zona dos sócios do Olhanense.

E vou estar lá! Daqui a 1 hora abalo para Olhão!

Força Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: