CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

aplane

Até ao fim da epoca todos os jogos vão ser muito dificeís..

temos que entrar muito vivos..

Eu acredito, muito, mas não sei pq hoje cheira-me a esturro...

Espero bem estar enganado...

CARREGA BENFICA

tonyapl

Red Eyes

Mestre30

Só interessa ganhar.............joguem bem ou joguem mal.......tragam os 3 pontos no bolso. Custe o que custar!!

fredo

O Benfica hoje tem que jogar com muita alma e cabeçinha porque o caldinho esta preparado para para perdermos pontos e cartões com força.

Zlatan_Messi

Bem vou agora para Olhao. Mais uma vitoria rumo ao titulo  :slb2:  :flagglorioso:

SLB Stars

Entrar forte e marcar o mais cedo possível dois golos, se assim não acontecer temo que os jogadores do Benfica não tenham tantas pernas para a inclinação do batatal.

VAMOS LÁ CRL, SEM PIEDADE !!! :slb2:

Roenin

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2013, 16:15
Citação de: Águiadosul em 07 de Abril de 2013, 16:14
agora vou sair aqui de quarteira em direcção a porta do hotel do benfica beber umas jolas e levar o meu filhote de 6 anos a vêr pela 1ª vez ao vivo o MAIOR DE PORTUGAL...o puto está em pulgas nem dormiu de jeito pelo entusiasmo de ir vêr o BENFICA!!!
:winner: :drunk:

Espero que daqui a uns anos venha ao SB dizer "a minha primeira vez a ver o Benfica ao vivo foi com uma equipa qualquer que não me lembro mas ganhámos e fomos campeões nesse ano!" ^-^