CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Vitor Abreu

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2013, 19:14
Expandir...
Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2013, 19:11
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2013, 19:10
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2013, 19:09
Isto é uma palhaçada, andam a gozar com toda a gente e os jornalistas metidos ao barulho também.

Que merda de blufs, porque é que os jornalistas andaram ontem a dizer que o Salvio e Matic não viajaram?
Quem mandou?
O Benfica?
Isso é jogadas à porto.

What camarada ?

mind games

Pois, e connosco também.

Agora como usaram o maisfutebol e a bola tv?
Como fizeram isso principalmente o maisfutebol?

Ninguém enganou ninguém. Simplesmente não foram no autocarro do Benfica para Olhão. Anda aí um video da chegada dos jogadores em que não os vês, e no fim ouve-se um comentário: "Olha o Salvio não veio". Porquê é que não sei.

É este o video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NZdansG7NCg

cernache1

Citação de: isa_2013 em 07 de Abril de 2013, 19:18
mas qual é a cena de eles terem ido com a equipa ou nao?aqui tb se embirra com todo!!

E depois ? Não podemos embirrar ?   :knuppel2:

Força Benfica !!!!

Funki38

Um senhor a dizer que já na tinha bilhete...comprou um camarote lol

Adepto10

calma pessoal... acho q a equipa tem vindo a porta-se mto melhor q nós, pq a equipa tem dado a volta ao resultado e respondido sempre bem e nós temos tremido vezes de mais e sem necessidade.

temos uma equipa madura porra, pq tanta cueca borrada?

Lima #11

A esta hora estou a imaginar o Cajuda... Afinal o Salvio e o Matic vão ou não jogar?! Porra, estou marafado com esta situação! Não há respeito! Quem é que meto no onze?!

:rir:

SimpSLB

Ah e tal não viajaram  :whistle2:

Espero que no minimo 1 deles jogue, se jogarem os 2 perfeito... Depois poupa-se um deles contra o Newcastle (Salvio, talvez) e poupa-se o outro contra o Paços

CamaraoO

Android1974

E o C.Martins, que já nem é convocado? Estará lesionado? Ou passou de vez para terceira opção? :confused: Se sim, é meio caminho andado para novo empréstimo...

Adepto10

Citação de: Lima #11 em 07 de Abril de 2013, 19:21
A esta hora estou a imaginar o Cajuda... Afinal o Salvio e o Matic vão ou não jogar?! Porra, estou marafado com esta situação! Não há respeito! Quem é que meto no onze?!

:rir:

para estrategia do cajuda é irrelevante... ele vai defender à zona, logo é completamente indiferente.

aguia1

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Abril de 2013, 19:18
voces preocupados com matic/salvio e eu mt mais preocupado com matic/enzo! se bem me lembro enzo estava em duvida, isso e k era mt mau!
tambem acho. O enzo faz mais falta do que o salvio.

poliban

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Abril de 2013, 19:20

É este o video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NZdansG7NCg

Ou seja foram de carro para enganar o pessoal.

Tudo bem se foi assim, enganaram jornalistas e tudo.
Não percebo é tanto bluf mas pronto.

Fico felicissimo que joguem os 2.

SLB Stars

Se nós estamos confusos imaginem o Cajuda !!! :tonge: