CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

JPSilva

O Benfica não pode deixar jogos destes para a 2ª parte. A pressão vai começar a sentir-se. Mais 45 de avanço em Olhão como nos últimos 3 anos. Impressionante como ao fim de 4 anos continuamos a cair no mesmo erro.

Jigz


gaucho

O Olhanense já ganha 45 minutos a 0, será que a baliza é pequena.
Depois a culpa vai ser do arbitro

the_cali

Sempre a mesma merda.. no mesmo campeonato, contra o mesmo adversário, o porto consegue ir jogar num relvado em condições, num campo largo, alegando o mau estado do relvado em Olhão, relvado esse, que contra o Benfica, já serve perfeitamente. DUALIDADE DE CRITÉRIO so visível no tugão! CORRUPTOS!!!


Marcellus

quem achar que somos campeões sem sofrer está muito enganado.
todos os jogos vao ser uma luta!
e hoje é mais um.


aplane

Não posso...
Não quero...

Vão para o caralho... Ganhem me esta merda sff...........

carlossebenta


Nebur_SLB

Onde já vi este filme .. a falharmos oportunidades claras e resumindo 45 minutos ja foram .....

DanizaoSlb

Intervalo:

- Gaitan ide gozar com a sua maezinha e ide falhar passes para a sua casa. Poderia entrar o Ola John ou o Urreta.

- Melhor finalizão. Já poderiamos tar a ganhar.

- Maior velocidade no jogo, sff. E estou-me a cagar se o relvado está uma bosta ou não. Isto é para ganhar.


AguiaAtenta

Como esperado está a ser um jogo muito fodido!
Espero uma vitória como aquela no estádio da Naval em 09/10, são estes jogos que decidem campeões!!!

kallou

PORQUE É QUE O ÁRBITRO NEM 1 MINUTO DE DESCONTO DEU QUANDO O JOGO ESTEVE PARADO 5 MINUTOS PARA ASSISTIR 2 JOGADORES DO OLHANENSE???!!

Vocês sabem porquê...


Schweisen Tiger

É preciso entrar fortissimo na 2ªparte. O primeiro quarto de hora vai ditar o sentido do jogo.