CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

almodovarSLB

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:56
epah nao se festejou, mas evitem isso.. senao qualquer dia meto me a ouvir na radio e aviso aqui bastante antes.. tira a piada toda.. ja chega os vizinhos
Epah ó amigo, o post não foi escrito minutos depois. Eu quando carrguei em publivar, na altura do golo, o fórum foi abaixo e quando eu actualizei a página, minutos depois, aquilo publicou-me o post.

ainda estás com isso? segue la em frente  O0

blueviper



lopi75slb


Minerva

Citação de: lopi75slb em 07 de Abril de 2013, 22:00
luisinho é flop , e o melgarejo nao sei ainda  :tonge:
Nem chega a ser flop porque quando veio já toda a gente sabia que pronto, é competente noutras equipas deste campeonato mas para a nossa é muito curto.

andre_04_SLB


alfredo

excelente resultado que podia ter sido muito maior, mas bem, foi mais que merecido.



franciscoafonso

Deviamos jogar sempre neste estádio, parece que estou sentado ao lado do Jesus.

HoMiCiDaL



fyure

Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 21:56
epah nao se festejou, mas evitem isso.. senao qualquer dia meto me a ouvir na radio e aviso aqui bastante antes.. tira a piada toda.. ja chega os vizinhos
Epah ó amigo, o post não foi escrito minutos depois. Eu quando carrguei em publivar, na altura do golo, o fórum foi abaixo e quando eu actualizei a página, minutos depois, aquilo publicou-me o post.

ainda estás com isso? segue la em frente  O0
Estavas a por em causa os meus princípios quando disseste aquilo. Não sou dessas coisas e quis-me defender  O0

BetterMind


Minerva