CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

diabo maiato

Não chegou o dinheirinho!!!!! O Benfica é mais forte conforme eu tinha dito!!Faltam 4 finais........porque já não são 5....temos 4 pontos de vantagem (7 à condição)  PARABÉNS BENFICA!!!!!!!!

supersueca

parece q ainda não foi desta q perdemos campeonato, euroliga e taça de portugal...

bisard

Holmesreis

O pessoal está aqui a cascar no Rodrigo quando eu até acho que ele anda em crescendo de forma...

Karkov

E_PluribusUnum

Relvado horrivel. Não foi uma grande exibição mas o que interessa são os três pontos e esses trazemos para casa!  :flagglorioso:

Hocuspocus

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2013, 22:08
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2013, 22:07
Grande 2ª parte...à equipa com estofo.
Gostaste do estofo?  ...   ;D

Já eu gostei mais da primeira parte, o problema esteve apenas na finalização.

Ferguson

Tinha um medo deste jogo..... é daqueles campos que é um perigo por muita superioridade que se tenha nao é dificil perder pontos
Ganhamos é o que importa, e até acabou por ser uma arbitragem sem grandes casos

O_Glorioso

Missão cumprida e bem! Como se pedia.

Nada ainda está ganho. Próximo jogo é o jogo da época! Atenção!

Lima #11

Grande vitória do Benfica!

Grande Jesus a fazer a melhor gestão do plantel!

Agora duas achegas:

1 - Ainda queriam que o Cardozo jogasse desde início. Viram o quanto ele está desgastado?

2 - O Ola John acredito que só jogue neste momento, porque é jogador "apadrinhado". Muito má entrada no jogo.