CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

F1

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2013, 22:36
Citação de: Red Bullet em 07 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: frade91_slb em 07 de Abril de 2013, 22:09
vejam o forum dos lagartos, aquilo lá é só pérolas! :2funny:


A azia é forte, para a semana vai ser muito maior  ;D
qual é o link dessa merda?

forumscp.com
acho que o jogo não é para a semana. o campeonato pára para a taça da cerveja, salvo erro.

brazio

A equipa está bem e sabe reagir às adversidades.

Vamos ser campeões! Somos a melhor equipa nacional de longe. Se houver justiça seremos campeões!

joao12soares

Boa vitória, num jogo onde o "ervado" acabou por tornar a tarefa mais complicada.

GTtdi_SLB

Amanhã, num qualquer programa televisivo, rui santos aproveitará a deixa do pagamento de 1,5 meses de vencimentos dos jogadores do Olhão para associar directamente esse facto à vitória do SLB, tranquila por sinal. Até o bracalli "somos puorto" se deixou comprar.

isaias


Bethinho

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2013, 22:12
MELHORES JOGADORES: SÁLVIO e MATIC

HOMEM DO JOGO: ANDRÉ ALMEIDA

realmente o André Almeida teve muito bem! O0

odistraido


jpfluis

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2013, 22:39
A equipa está bem e sabe reagir às adversidades.

Vamos ser campeões! Somos a melhor equipa nacional de longe. Se houver justiça seremos campeões!
Seremos por tudo, menos por haver justiça, estamos em Portugal. Mas acredito que sejamos campeões!  :slb2:


F1

Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2013, 22:41
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2013, 22:12
MELHORES JOGADORES: SÁLVIO e MATIC

HOMEM DO JOGO: ANDRÉ ALMEIDA

realmente o André Almeida teve muito bem! O0
Isso é que é pior... o Paulinho ainda se lembra e chama-o para a equipa do Mendes e é o caraças.


brunomartins

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2013, 22:40
Amanhã, num qualquer programa televisivo, rui santos aproveitará a deixa do pagamento de 1,5 meses de vencimentos dos jogadores do Olhão para associar directamente esse facto à vitória do SLB, tranquila por sinal. Até o bracalli "somos puorto" se deixou comprar.
já está no tempo extra



ELITE

Não posso deixar de dar um abraço a todos os users que aqui sempre defenderam que o Benfica ganharia em Olhão

Não fui assim optimista como vocês mas acreditem que me é importante beber o vosso optimismo

Um bem hajam a todos companheiros