CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

Roting

F1

Citação de: SLB Stars em 07 de Abril de 2013, 22:29
Citação de: PudimDanone em 07 de Abril de 2013, 22:17
Só mais uma coisa, para que não restem dúvidas:

Vaca Lampiónica

:tomates:

Não enganas ninguém lagartixa, isso é termo de forum das osgas paneleiras !!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ainda por cima és júnior, isso é um bom indício do que afirmo !!! :coolsmiley: :coolsmiley:
E pelo nick é muito provavel que seja o presidente... a fazer publicidade ao Lidl e tudo!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2013, 22:32
Ganhar ao Sporting e nos Barreiros, que a vitória seguinte há-de chegar e poderemos festejar no Dragão.

Nem mais!

Tsoukalos

Ganhar ao Sporting e nos Barreiros, que a vitória seguinte há-de chegar e poderemos festejar no Dragão.
no Dragão não me acredito infelizmente que se ganhe lá, mas chegar lá com 4 pontos de avanço seria perfeito.

F1

Citação de: Roting em 07 de Abril de 2013, 22:32
Quem é que estava sempre a berrar "SEM FALTAAA" ?
Eu estive, mas acho que não se ouvia aí...   :slb2:

sabujo

Dois golos. Zero sofridos. Nenhum jogador lesionado.
Alguém pode desejar mais?

Avante p'lo Benfica!

Patrick_slb

Nos 3 jogos que temos até ao cagão só tenho mesmo medo do jogo nos Barreiros. Se vencermos contra o sportém e lá já podemos começar a meter "Reservado" nas ruas.

diabo maiato

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Abril de 2013, 22:33

Nem mais!
Direi mesmo mais: Nem mais!!!!

M30

Citação de: F1 em 07 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: M30 em 07 de Abril de 2013, 22:25
Expandir...
Citação de: pica_foices em 07 de Abril de 2013, 22:24
o estadio do algarve penso que deve estar ocupado com rally de portugal
houve uma etapa hoje no estadio da olhanense ao intervalo. Por isso nao é por aí.
Não há etapa nenhuma do Rally de Portugal no Estadio do Algarve.
Mas hoje houve no estádio da olhanense!

M30

luis.live

dos 12 que faltam , temos jogo em casa com estoril e moreirense que em condiçoes normais sao 6 pontos, por isso faltam 6 pontos...

Roting