João Freitas Pinto (Futsal)

joao12soares

Eu não consigo julgá-lo. Sei que em teoria, sabe muito sobre o jogo, na prática não consigo julgá-lo porque simplesmente não tem equipa.

Andris

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2013, 16:18
Sem Marcão.

Sem Vitor Hugo.

Isto hoje.

Gonçalo, César Paulo e Joel em condições física deficientes.

Não se pode pedir muito mais, infelizmente.
Tal e qual. E depois há jogadores que são uma nulidade (Diego Sol, por este andar Diece).

BlankFile

Em termos de plantel tem muitas limitações e não só em termos de condição física. É difícil fazer muito mais neste momento. É lutar até ao fim, até não podermos mais.

Hanzo

Pois. Eu também não lhe posso incutir muitas culpas, quando a equipa está uma manta de retalhos e é constituída por muitos jogadores já velhos ele deverá ser o menos culpado disto.

JPSilva

É o menor responsável disto tudo. Está a fazer o que pode e diga-se que até já foi muito mais que o que esperava.

Anti-Corruptos

Sem querer culpá-lo pela derrota no jogo e provável derrota na final não entendi aquela invenção do redes jogar na linha lateral...

miked

As grandes equipas de Espanha fazem isso quando vêem que não há outra solução de passe. O Sporting também já fez este ano. O Benfica com o João Pinto tem feito sempre noutros jogos. Não é uma "invenção" dele, é uma estratégia válida. É uma forma de sair da pressão do adversário e continuar a jogar. O erro foi do Joel que, tendo a baliza descoberta, quis inventar um passe para a frente quando estava tapado.

JSLB_90

Eu queria que ele ficasse como adjunto para o ano

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Junho de 2013, 19:05
Sem querer culpá-lo pela derrota no jogo e provável derrota na final não entendi aquela invenção do redes jogar na linha lateral...

Fez isso em Odivelas, nos dois primeiros jogos. É completamente normal.

Echoes

Não têm ao seu dispor os mesmos recursos que o adversário.

São a meu ver inferiores e, talvez, bem inferiores até...

Safe

aquela saída de pressão em que colocava o Bebé na ala tanto estava na cara que ia dar merda...que deu mesmo.
o Alex nem olhou para a baliza para marcar. Eles já sabiam que mais tarde ou mais cedo havia ali quem borrasse os pézinhos.

Ricardinh010

A entrevista dele... Quem fala em nome do Benfica tem que medir as palavras. Este homem não tem estaleca para o cargo que ocupa e sabe que está a prazo.

stoneduck

Nem sequer é este gajo que é o verdadeiro treinador da equipa. O verdadeiro chama-se Alípio Matos.

Este está só a servir de boneco.

skiD

É mau. É muito mau, é "desinspirador", sem pulso, sem jogar com os momentos do jogo e um dos responsáveis do "futsal pontapé pra frente" do Benfica.