João Freitas Pinto (Futsal)

Nunzio

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 14:45
Um treinador mediano, com um plantel abaixo do razoavel, a ver se conseguimos entrar nos play off
Eu atrevo-me a dizer que vamos ter mais do que 59pts conseguidos na época regular anterior!

j.barreto

eu acho que não é tão mau como pintam,porque no anterior campeonato agarrou numa equipa em fim de estação e temos de ser sinceros,não dava para mais,e a mesma era muita fraca em relação ao nosso opositor.agora com um projecto renovado e fazendo toda pre-epoca com os jogadores,que julgo por si escolhidos, veremos...,eu acredito  que lutaremos pelos titulos desejados.

BlankFile

Tem esta época para provar o que vale com um plantel escolhido por ele e pelo Alípio.

ForçadoBloqueio

Desconto de tempo a um minuto do fim. Reinicio do jogo e bola perdida em 1 segundo. Ou os jogadores são uma merda ou o treinador de campo é uma merda. Deixo à vossa consideração.

cipri_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2013, 18:57
Desconto de tempo a um minuto do fim. Reinicio do jogo e bola perdida em 1 segundo. Ou os jogadores são uma merda ou o treinador de campo é uma merda. Deixo à vossa consideração.
Ou tu só sabes criticar

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2013, 18:57

:rir:

Ainda estou indeciso.  ^-^

Slb23

Nota-se muito trabalho nas saídas de bola e nas bolas paradas, há trabalho de casa feito claramente.

E gosto da mobilidade da equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 19:02
Nota-se muito trabalho nas saídas de bola e nas bolas paradas, há trabalho de casa feito claramente.

O trabalho de casa não é ele que o faz. Ele é o "treinador de campo".

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2013, 19:02

;D

Roting

BlankFile

É preciso calma e deixar o João Pinto e o Alípio fazerem o seu trabalho. A fase regular do Campeonato, de certa forma, vai ser uma preparação importante para a equipa chegar forte em termos de colectivo ao playoff.

faneca_slb4ever

Bem, não sabes mesmo do que falas.

Já fui ver vários treinos desta equipa e esse mito tem de acabar.

A intervenção do Alipio é nula.

O treinador que faz os treinos chama-se: João Freitas Pinto.

Quem tem intervenção também é o adjunto Pedro Henriques.

E sim, trabalham as saídas de bola e bolas paradas de forma exaustiva. Estava a ver o jogo de ontem e lembrei-me de tudo que vi nos treinos.

miguelsousamartins

Segundo sei o alipio e mais scouting :)
Nao faz trabalho nenhum de equipa tecnica a nivel de treino ou gestao de plantel etc

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2013, 11:52

Bem, não sabes mesmo do que falas.

Já fui ver vários treinos desta equipa e esse mito tem de acabar.

A intervenção do Alipio é nula.

O treinador que faz os treinos chama-se: João Freitas Pinto.

Quem tem intervenção também é o adjunto Pedro Henriques.

E sim, trabalham as saídas de bola e bolas paradas de forma exaustiva. Estava a ver o jogo de ontem e lembrei-me de tudo que vi nos treinos.

Então mais preocupado fico.  :-X